sábado, 2 de agosto de 2014

290714 Kiss The Radio: Respostas do Speed Quiz com CNU


Música que recomenda (música que tocará se ele ganhar): Drunk with Music, Drive
  1. Dentro do B1A4, sua idade é? O mais velho
  2. Meu peso é? 68 kg
  3. Um item fashion que permaneceu desde o 1º álbum? Óculos
  4. O nome da música que escrevi e compus no último álbum é? Drive
  5. A idade que eu tive o meu primeiro amor? 16?
  6. A atriz que gostaria de trabalhar? Go Hyunjeong seonbaenim
  7. A razão que eu ando nu no dormitório é? Quero liberdade?
  8. O nome do tomate que está crescendo em meu quarto é? Orongey <3>
  9. Algo que eu observo quando encontro uma mulher é? Sua bondade
  10. Um cantor estrangeiro que admiro é? User
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário