sábado, 2 de agosto de 2014

290714 Kiss The Radio: Respostas do Speed Quiz com Baro


Música que recomenda (música que tocará se ele ganhar): David Guetta - Shut Me Down
  1. Uma cor que eu gosto é? Preto e branco
  2. O tamanho da minha cintura é? 29-31
  3. A atriz que fiquei próximo depois de torcer na Copa do Mundo do Brasil é? Sen Yejin
  4. O nome do personagem que atuei em God's Gift é? Kim Yonggyu
  5. Acho que o meu ranking de inteligência no B1A4 é? O 4º
  6. O ator que quero contracenar depois é? Ryu Seungbeom
  7. Quem eram os atores que eu fui em Laos? Yoo Yeonseok e Son Hojun
  8. Qual é o estilo que gosto, sexy ou inocente? Sexy inocente
  9. Qual é o tipo de álcool que gosto, soju, cerveja, licor, vinho ou bomb-shots? Bomb-shots
  10. A relação mais longe que eu já tive foi? 2 anos
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário