sábado, 2 de agosto de 2014

290714 Kiss The Radio: Respostas do Speed Quiz com Sandeul


Música que recomenda (música que tocará se ele ganhar): About thirty
  1. Meu aniversário é? 20 de Março
  2. O membro que compartilha o mesmo quarto comigo no dormitório é? Jinyoungie hyung
  3. (A pessoa) que eu acho que seja o nº 1 em aparência no B1A4 é? Gongchan~
  4. O tamanho do meu pé é? 280 (275-280)
  5. A atriz mirim que é (como) a minha irmã de outros pais no programa de variedade chinês é? Kim Yoojeong
  6. Que música eu cantei quando venci o Immortal Song? Im Joebum seonbaenim - I'm a Candle In Front Of You
  7. Minha capacidade de beber é? Ainda não foi confirmada!
  8. O nome da minha música solo na OST de God's Gift é? Because it Hurt
  9. O que eu entregava no MV de Solo Day? Pizza~
  10. Qual é a parte que sou responsável no B1A4? Vocal principal~!!
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário