domingo, 15 de março de 2015

[INSTAGRAM] 140315 B1A4 oficial


"B1A4BANA Nossas princesas BANAs~  Foi muito bom que nós fomos capazes de encontrar as Banas depois de um longo tempo~~~!! Qual princesa estava mais bonita hoje~~? ‪#‎BANAsSãoAsMaisBonitas‬ ‪#‎B1A4‬ ‪#‎BANA"


"BANA~~ 4! Eu amo vocês 5! Eu vou te dizer hoje 6! De todas as 6 bilhões de pessoas no mundo, eu tenho sorte por encontrar você. Eu te amo. Ao invés de olhar aqui e ali, olha para mim. Eu gosto de você. Me mostre o seu sorriso todos os dias 8! Meu coração está vibrando e palpitando 9! Ajude-me oh meu coração 10! Eu te amo mesmo se 10 anos se passarem!~ Este coração nunca vai mudar ‪#‎FelicidadeXFelicidade‬ ‪#‎DurmaBemBoaNoite‬ #B1A4 #BANA"

(n/t: eles escreveram a letra da música "Canção dos Números" que também é a mesma canção que os membros dançaram para o CNU na sua primeira festa de aniversário após o debut)

Ft. b1a4ganatanatda
Trad. kr-eng: BanaSubbers
Trad. eng-pt: Jenny @ Let's Fly B1A4 Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário