sexta-feira, 13 de março de 2015

'Angry Mom' Baro: "O terceiro degrau da minha vida, eu não me arrependo"

Baro do B1A4 revelou sua determinação para o novo drama de quarta e quinta da MBC ‘Angry Mom’ (Escrito por Kim Bandi, Dirigido por Choi Byeonggil).
Com um corte de cabelo diferente que imediatamente captura o olhar, Baro revelou suas expectativas para o trabalho, dizendo: "Eu estava muito preocupado porque 'Angry Mom' é meu primeiro projeto desde um longo tempo. Felizmente, as filmagens são divertidas e a atmosfera parece boa. Eu me sinto bem."
Em 'Angry Mom' Baro desempenha o papel do personagem Hong Sangtae, filho de Hong Hoejang (Park Younggyu), que é esperado dele mostrar as mudanças únicas de atuação. Embora ele (Sangtae) finja ser aluno exemplar, ele é um mini gangster que possui a maior parte da autoridade na sala de aula.

Baro introduziu Hong Sangtae dizendo, "Hong Sangtae é muito mal-humorado. Pelo que vejo, é ao ponto de não gostar de coisas e ser irritante." E disse também que com uma mistura de auto-zombaria e riso,"Sangtae não pode expressar bem seus sentimentos. Se houvesse uma pessoa que ele gostava, ele iria vê-la de longe, este tipo de caracteristica é igual a mim." Ele acrescentou: "Há várias cenas de Sangtae observando a Aran (Kim Yoojung) de muito longe, por isso sempre que é preciso fazer assim, a atuação é o mais confortável e sai bem."
Além disso, Baro falou de suas expectativas sobre atuar com suas colegas, como Kim Yoojung e Lizzy. Ele disse: "Nós não tinhamos atuado juntos ainda então eu não sei, mas pelas sensações, parece que vamos combinar bem.Lizzy e eu combinamos bem como amigos quando nós dois fomos para o Brasil para torcer com o 'Infinity Challenge'. Eu fiquei próximo da Yoojung-ie quando fizemos ‘Immortal Songs 2’.” Ele também disse: "Em particular, embora Yoojung-ie seja a minha dongsaeng, na atuação ela é uma sunbae e desde que sua atuação é tão boa, eu só tinha ótimos pensamentos. Eu estou aprendendo sobre a concentração de Yoojung-ie."

Baro também falou sobre 'Angry Mom',"É uma terceira etapa, que permite me desenvolver. Há significado para ele ser meu terceiro projeto. Quando 'Angry Mom' estiver terminado, eu acho que serei um Baro mais desenvolvido do que antes."
'Angry Mom' é sobre uma jovem mãe que no passado era uma "punk" que volta para o ensino médio, enquanto enfrenta os problemas que existem com o sistema educacional da Coréia. No Concurso de Roteiro de 2014 da MBC ele ganhou o Prêmio de Excelência e terá estrelas como Kim Heesun, Ji Hyeonwoo, Kim Yoojung, Kim Taehoon, Oh Yoona, Park Younggyu, Kim Heewon, Baro e outros. A primeira transmissão é quarta-feira, 18 de março, às 10:00am (horario de brasilia).

[N/T: Como algumas das perguntas são semelhantes ao que já foi dito no artigo acima, só foi traduzido as perguntas que eram novas ou que não foi mencionado]

Entrevista com o Baro:

A seu colega de elenco Kim Heesun, é uma estrela que está no topo esses tempos. Você estava muito nervoso sobre atuarem juntos?
No começo, sempre que eu vinha para o local de filmagem eu ficava nervoso e preocupado, porque eu pensava "O que devo fazer se eu cometer um erro com ela." Agora ela é uma total fabrica de humor. Ela é calma e sua personalidade é muito boa.

Este é o seu terceiro projeto. Existe um personagem que Sangtae é mais semelhante?
Todos os três personagens têm um pouco da minha personalidade. Binggurae de 'Reply 1994', falava sobre suas preocupações. Para Younggyu de 'God’s Gift', há uma parte da minha personalidade em sua aparência divertida e tímida. Em 'Angry Mom,' Sangtae não pode expressar bem seus sentimentos. Se houvesse uma pessoa que ele gostava, ele iria vê-la de longe, este tipo de caracteristica é igual a mim. Apesar de estar atuando, sempre que eu estava observando a Yoojung-ie de longe, o meu coração era o mais confortável.

Falando nisso, você é um cantor, mas sua atuação é muito boa.
Quando ouço isso eu acho que eu deveria melhorar. Se eu avaliasse minha atuação todo tempo, isso poderia me deixar arrependido. Eu acho que eu iria me lamentar se eu ficasse pensando em fazer de novo, e que eu poderia fazer melhor. Enquanto eu estiver atuando em 'Angry Mom' eu não vou ter nenhum arrependimento e vou dar meu melhor. Eu acho que atuar é algo que deve ser divertido.

Há métodos para seguir o fluxo? Existem partes em que os membros do B1A4 te ajuda?
Eu não tenho nenhum metodo para atuar ainda. Em vez disso, eu costumo  memorizar bem o roteiro. Eu imagino muito a cena e atuo daquela forma. Para fazer isso, você tem que memorizar o roteiro bem. E também ir ver um filme sozinho. Como os membros estão muito ocupados, eles não podem me ajudar como meu parceiro de atuação. Mas em vez disso eles torcem muito por mim.

Há pontos que se espera vir de 'Angry Mom'?
Hong Sangtae é muito mal-humorado. Pelo que vejo, é ao ponto de não gostar de coisas e ser irritante. (Risos) Você deve olhar para frente e ficar curioso sobre como esse cara vai mudar. Além disso, seria bom se um muitas pessoas entendessem e simpatizassem com os problemas de violência escolar. Pessoalmente, eu sinto muito isso quando eu vejo o roteiro.

Diga-nos a sua classificação esperada de audiência.
Eu tenho muita ganância, por isso espero uma classificação média de 15%? (Risos). Eu acho que seria bom se o primeiro episódio fosse cerca de 7-8%.

Trad. KR-ENG: thesuitelife547 @ BanaSubbers
Trad. ENG-PT: Jenny
Créditos: thestar

Nenhum comentário:

Postar um comentário