segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

A real personalidade do líder do B1A4 Jinyoung?

A real personalidade do líder do B1A4 Jinyoung?… ‘Cuidou sozinho de um amigo que sofria bullying'

Passado quente do Jinyoung.
Os dias de escola do líder Jinyoung do B1A4 tem atraído a atenção dos internautas.
No dia 22 em uma comunidade online, um artigo intitulado 'A Real Personalidade de Jung Jinyoung do B1A4' foi postada online causando fervorosos cliques dos internautas. A autora do artigo foi colega de classe do Jinyoung e coloca as suas experiências do passado na escrita revelando-a para os fãs.
De acordo com o artigo, Jinyoung sempre foi gentil com seus amigos e até cuidou de um estudante que estava sofrendo bullying. Ele resolvia problemas de matemática bem, bem como manter as melhores notas, mostrando a aparência do filho da amiga de uma mãe que é bom em tudo (n/t: basicamente, ser perfeito, tipo como uma mãe que te compara a um dos filhos das amigas dela porque eles podem fazer tudo melhor). Em particular, a autora revelou que ele protegeu uma estudante feminina que se machucou como um cavalheiro, e mostrava boas maneiras no campus que lhe valeu alta popularidade.
Os internaltas escreveram respostas quentes, tais como, "Jung Jinyoung é realmente um filho do amigo de uma mãe", "a personalidade de Jung Jinyoung é boa", "B1A4 é o melhor", "Ele não é 'Jinyoung-ie de tirar o fôlego' por nada", "Ele é como o tipo de pessoa que você quer em sua sala de aula", "Eu sabia que B1A4 eram bons, mas eu pensei que era apenas sua tendência a fazerem assim, wah ".

Atualmente, além das atividades do B1A4, Jinyoung está também atuando no drama da Mnet 'Perseverance, Goo Haera.'

A figura acima diz:
A personalidade dele é doce e boa.
Ele tinha a melhor popularidade com as meninas, há muitas coisas estranhas como essa
Bem......ele está indo bem..........
É o Jinyoung do B1A4
Vou lançar um pouco de luz sobre como ele era na escola
Um perdedor? Jung Jinyoung cuidou de um aluno que estavam sendo intimidado sozinho.
Ele iria comer junto e até mesmo fazer a lição de casa juntos
Então, a pessoa que foi vítima de bullying, eventualmente, se tornaram amigos e saíram juntos, ele provavelmente foi bem na universidade.
Naquela época, uma menina se machucou na frente. Para aquela menina, Jinyoung deu o seu próprio casaco para que ela amarrasse em torno de sua cintura
Isso é bastante conhecido
Ele a levou para a enfermaria
E para alguém que se machucasse, meninos ou meninas, quando ninguém iria ajudar, Jinyoung juntamente com o chefe iria cuidar deles.
Mesmo os professores de lá até agora ainda tem razão para elogiar Jinyoung
Ele não está fingindo ser um líder
Foi garantido que ele iria fazer as outras pessoas uma prioridade, liderando e cuidando delas

-------

Artigo da amiga

Eu sou uma amiga que continua mantendo contatoㅠㅠ Nós ainda temos contato um com o outro nos dias de hoje! Estávamos nos mesmos clubes na escola! Eu fui a casa dele (com todo o nosso grupo de amigos......) Sua personalidade é exatamente a mesma que você vê na TV. .. Generoso.. não posso dizer que não. Sorri muito!! Ele resolvia muito sudoku durante o tempo de pausa e ele é realmente bom em problemas de matemática e resolver sudoku.. ele até mesmo os resolvia em 5 minutos.
Eu quase tive uma queda por ele, porque .. No inverno, quando éramos parceiros de assento, não importa quão alto a gente ligasse o aquecedor ele sempre me dava o seu sweater.. Isso foi durante a hora do almoço, e geralmente, você deveria tomar-lo de volta, porque você pode ficar com frio também, mas ele foi comer só com sua camisa branca. Isso não é muito, mas as pessoas que conhecem este sentimento vai entender ㅠㅠ O quanto isso faz seu coração vibrar .. Não é realmente uma ação importante, mas .. Ele é muito legal ..
E havia uma conversa sobre isso antes, eu não sei os detalhes, mas sua família é muito bem de vida ... Nossa classe se reuniu para doarmos dinheiro para a caridade, mas a quantidade que nós reunimos por completo não era nem metade do que ele doou .. E nós levantamos muito dinheiro .. ㅠㅠ Agora que eu estou falando sobre tudo isso, eu não me lembro de nada., De qualquer forma ele é apenas um humano realmente bom ... por favor pense bem dele ㅠㅠ Eu quero que ele tenha sucesso .. ㅠㅠ é claro que ele está indo bem agora! Mas eu acredito que ele vai fazer ainda melhor no futuro!
Há comentários pedindo mais ㅠㅠ .. mas se isso faz você se sentir desconfortável eu vou apagar, mas eu realmente estava prestes a ter uma queda por ele. Embora existam muitas meninas que se sentem da mesma forma .. ㅠㅠ Teve uma vez que uma menina na frente dele machucou a perna, mas ele passou o casaco em torno de sua cintura e carregou ela nas costas.... Muitas pessoas sabem sobre isso, mas ㅠㅠ ele a levou para a sala da enfermeira e havia um monte de gente (ambos meninos e meninas) aglomerados em torno da janela, mas ele disse que eles iriam se machucar ele os fez ir cuidar de seus próprios afazeres. Essa é uma das razões pelas quais os professores ainda o elogia até hoje. Ele não age como o líder e dita as coisas, mas ele pensa na opinião dos outros em primeiro lugar como se fosse o mais importante ... As pessoas perguntavam por que ele não era o presidente da classe .. ele era realmente popular ..
A maioria das meninas provavelmente tinha uma queda por ele em um ponto .. eu também .. Sua família tem terras em Haeundae, Busan .. e uma pensão?? em Jeollado. Ele era extremamente doce e agradável, ele era tão popular em torno das meninas ... Eu deveria ter sido..... mais gentil.........
Quem é ele? Ele é o Jinyoung do B1A4. Havia um cara com um tipo de cheiro e ele sofria bullying, mas Jinyoung foi muito bom e cuidou dele muito. Ele almoçou com ele e fez a lição de casa com ele ... No final, aquele cara namorou um monte de meninas e fui para uma boa universidade ㅋㅋ


[+100, -0] Jung Jinyoung é bom, mas ele também tem realmente boas maneiras. Ele poderia ter evitado a menina ou a abraçado com força, mas ele fez seus braços realmente grande para que ele não tocasse o peito dela ㅠㅠ se você é uma menina seu coração iria vibrar sem dúvida

[+84, -2] Você não pode odiar o B1A4 por sua personalidade ㅠㅠㅠ

[+ 83, -0] Eu ouvi que o pai dele era gerente de uma empresa de jornal e seu filho é um rei dos direitos autorais (o que quer dizer que ele tem um monte de músicas com o seu nome, o que significa $$)


"A verdadeira natureza de Jinyoung do B1A4" e "O passado de Jinyoung do B1A4" ficaram no tópico de busca do pann nate.

Créditos trans KR-ENG: thesuitelife547 @ BanaSubbers
jane @ jungjnyoung
Fonte: thesuitelife547 / aviateb1a4 / nate pann / http://m.tf.co.kr
Tradução e adaptação: Jenny

2 comentários: