terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

[RESUMO] Primeiro Projeto Multi-nacional de BANAs para o 4º Aniversário do B1A4

Como vocês já puderam perceber, temos postados varias imagens ao longo desse mês falando sobre este projeto no Facebook e no Twitter. Agora que tudo já foi revelado, vamos fazer um resumo geral de como ele vai funcionar e como você pode participar.

Este projeto nasceu de um desejo dos fãs internacionais de se reunir e fazer um projeto de aniversário em grande escala. Como não estamos na Coréia, e estamos (principalmente) incapazes de nos juntar ao fã-clube oficial BANA, temos de trabalhar mais para mostrar nosso amor pelo B1A4.

(Ative o botão de legenda para ver em português)
Projeto:

Uma canção original, profissionalmente mixada, composta, escrita e cantada por Banas de todo o mundo. Um DVD com a música, vídeo da música e um livro dos participantes será impresso profissionalmente com mensagens de fãs ao redor do mundo e será entregue ao B1A4 pessoalmente.

Objetivo

Mostrar a força e a união dos fãs internacionais que apesar de não estarem perto dos meninos, nós os apoiamos e amamos igualmente aos fãs coreanos.
Outro objetivo, é que com este projeto, iremos trabalhar para mostrar à WM que também merecemos fazer parte do fã-clube oficial, lutando assim, para ser criado um fanclube internacional oficial.
Mas o principal objetivo é mostrar nosso apoio ao B1A4 por todos esses 4 anos em que eles estiveram com a gente, e agradecer por tudo que eles tem feito e lutado nos dando músicas cada vez melhores.

Detalhes:

Banas de todo o mundo estão convidados a enviar um arquivo de vídeo ou áudio deles cantando a música. A letra da música estará disponível em português e vários outros idiomas. Você está convidado a enviar seu vídeo cantando em Português, Inglês ou em qualquer outra língua que desejar (de preferencia cantem em português para representar o Brasil).
Partes da canção será feita com muitas línguas para representar adequadamente o fandom internacional. Os vídeos enviados serão incluídos no M/V final, cada um, não importa quantos serão recebidos.

Como participar?

- Enviando um áudio seu cantado a musica em português, inglês ou em outra língua que desejar.
- Gravando um vídeo seu dublando e/ou dançando a música (a demo se for só dançar ou dublando o áudio que você gravou)
- Escrevendo uma breve mensagem para o livro dos participantes.

Baixe e/ou escute a música demo aqui e a melodia aqui.

Escute a música cantada em português aqui.

Detalhes sobre como gravar corretamente a canção pode ser encontrado aqui.

A letra em português já está adaptada para cantar.
Escute a música demo para aprender o ritmo e/ou aprenda os passos da coreografia se desejar executa-las em seu vídeo.

Tutorial de dança para o refrão (opcional)

Todos os envios de vídeos só irá incluir você cantando/dançando a música enquanto dubla, mensagens de vídeo não será gravado no DVD para os meninos. Pequenas mensagens podem ser incluídos no seu formulário de apresentação para seus arquivos de áudio e/ou vídeo e será incluído no livro de participantes que será entregue com o DVD.

Uma vez que todo o áudio/vídeo for recebido, todas as vozes será mixada na canção final para que os nossos meninos possam ouvir todos nós :)

NÃO SE PREOCUPE SE VOCÊ NÃO SABE CANTAR. Toda a produção será feita profissionalmente, então pode ter certeza que o resultado final ficará ótimo. O importante é você participar e ser ouvido pelos meninos.

IMPORTANTE: Se você tiver alguma imagem do Baro quando ele esteve no Brasil ou de encontros com outros BANAs e que você tenha os direitos sobre ela, mande para nós pelo email letsflyb1a4brazil@outlook.com ou pelo bana4thanniversaryproject@gmail.com pois estamos coletando imagens dos lugares onde o B1A4 esteve ao longo dos 4 anos para colocar no livro final.

Datas/Prazos

Envio dos vídeos e áudios aceitos até 20 de março.
M/V e projeto final à ser concluído até 10 de abril.
DVD com vídeo e música a ser entregue em mãos em 12 de abril.
Livro dos participantes será entregue com o DVD.

Gostaria de ter uma copia do mesmo produto que será entregue para os meninos?

Você já pode encomendar o Livro e o DVD. Clique aqui para saber mais sobre o combo e aqui para a pré-venda do produto por $10,00 (dolares).
(Imagem ilustrativa, arte final não está pronta ainda)

Um evento foi criado no Facebook, se desejarem participar clique aqui.

Qualquer dúvida/pergunta entre em contato conosco ou pelo site do projeto (que pode ser encontrado em português).

Feedback até o momento

- Até agora temos mais de 30 fanbases ao redor do mundo representando o projeto em cerca de 25 países de sua origem e juntos atingindo mais de 70.
- 76 países diferentes já visitaram o site do projeto e o Brasil é o 6° com maior número de visitas. 
- A música demo recebeu mais de 1200 visualizações só nas primeiras 12 horas do lançamento, e mais de 1000 pessoas colocaram a música em sua lista de favoritos no SoundCloud.
- A WM bem como o B1A4 sabem do projeto. Um contato da representante do projeto comunicou a agência e enviou o link do site. No mesmo dia houve alguns acessos da Coreia do Sul, sendo que não tínhamos divulgado o link até aquele momento e não havia visitas desse país anteriormente.
- No dia seguinte do contato, CNU e Gongchan entraram no fancafe e em algumas conversas deles com os fãs dava a entender que eles sabiam realmente sobre o projeto como quando o CNU disse para tirar prints e mostrar para os outros BANAs que eles estariam fazendo comeback em breve.
* São "suposições" feitas pela equipe do projeto, mas pode não ter nenhuma relação com isso.

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE. Somos o primeiro fandom a compor/cantar/performar uma música original para seus ídolos. Faça parte deste projeto único, não deixe que a timidez te faça ficar de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário