sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Jinyoung e Min Hyo Rin irão cantar um dueto com a presença de Baro para OST de "Perseverance Goo Hae Ra"

O novo drama musical da Mnet "Perseverance Goo Hae Ra" vai transmitir seu primeiro episódio em 9 de janeiro, às 22:00 (fuso coreano). Ao mesmo tempo, a parte 1 da OST será lançado também.

A OST inclui "The Day We Met" de Lim Ki Hoon e "Way to Go" do Girls' Generation. "The Day We Met" será o dueto entre Min Hyo Rin e Jinyoung enquanto "Way to Go" é o título principal da música do drama. O dueto foi originalmente lançado em 1995, portanto, o duo adicionou seu próprio toque a canção em seu remake. O membro do B1A4, Baro mostrou o seu apoio, adicionando um rap para a canção também.
O drama é centrado em jovens músicos que crescem e compartilham o amor através da música. O programa de audição de música, "Superstar K", servirá como um ajuste importante. A personagem principal (Min Hyo Rin) deseja compartilhar a obra póstuma de seu pai com o mundo. Enquanto isso, ela vai ser uma parte de um triângulo amoroso com dois irmãos gêmeos Kang Se Jong (Kwak Shi Yang) e Kang Se Chan (Jinyoung). Henry, Park Kwang Sun, e Yoo Sung Eun vão interpretar seus amigos que têm uma paixão mútua pela música. Os personagens centrais se reunirão durante a audição para o "Superstar K" e o drama vai seguir o que acontece em consequência disso.

Seus esforços contribuíram para tornar "Perseverance Goo Hae Ra", um drama musical de verdade, em vez de um drama regular. Os produtores do programa, explicaram: "O elemento mais importante em um drama musical é música, então nós reunimos os membros da equipe de 'Superstar K' e 'Dancing 9', a fim de mostrar a música de verdade."

Após as primeiras transmissões do episódios de 9 de janeiro, as músicas da OST serão lançadas semanalmente após cada episódio ir ao ar.

Fonte: Soompi
Tradução e adaptação: Jenny

Um comentário: