sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

[ENTREVISTA] 261214 B1A4 para Sports Today

Para o grupo B1A4, 2014 tem sido um ano especial. Em Novembro eles completaram sua tão sonhada Turnê mundial, com os ambos lançados <Who Am I e SOLO DAY> e recebendo muito amor dos fãs.  Em outra nota, o membro Baro se desafiou atuando pela primeira vez na tvN <Reply 1994> e recebeu boas criticas. Então ele apareceu prometendo atuar de novo no drama da SBS <God's Gift-14 Days>. Baro também participou do programa da tvN <Youth over Flowers - Laos special> e revelou sua paixão juvenil. Sandeul está recentemente interagindo com o público em seu papel de Elvis Presley no musical <All Shook Up>.

Recentemente na sala de espera para o programa de música Seoul Yeoungdeungpo-gu de Yeouido, nos reunimos com B1A4. 2014 foi um ano especial para o grupo, eles também são muito gratos por este ano. Pensando em 2014, CNU disse: "A turnê mundial foi a mais memorável, isso eu não posso negar, quando o último show da turnê terminou foi extremamente satisfatório."

Jinyoung sorriu e disse: "2014 tem sido um trampolim para 2015. Teve tanta coisa que nós aprendemos esse ano, então no próximo ano nós iremos fazer melhor. Nós nos desafiamos a fazer muitas coisas que não tínhamos feito antes, até tivemos uma turnê mundial e lançamos muitos álbuns." Sandeul expressou seu desejo, "É lamentável que desta vez a World Tour tenha se focado nos EUA e na Ásia, eu realmente quero ir para a Europa e América do Sul."

O tema naturalmente focado em "viagem" os membros mostraram grande interesse em fazer turnês mundiais e viagem de mochila. Quando a Europa e a America do Sul foi mencionada, todos os membros estavam em acordo. CNU e Baro disseram que eles gostariam de ir para o Brasil, República Checa e Chile.  Baro especialmente adicionou, "Eu quero viajar para a Europe com os menbros e sem câmeras. Meu sonho é assistir futebol na Espanha, enquanto bebemos cerveja", todos eles concordaram com entusiasmo.

Quando perguntado sobre as coisas que devem fazer neste novo ano, Jinyoung disse que queria fazer uma turnê pela cidade natal, para o qual todos os membros concordaram apaixonadamente. Todos do B1A4 têm diferentes cidades de origem e são chamados de "Ídolos-do-interior". Jinyoung de Choongjoo, CNU de Cheongjoo, Sandeul de Busan, Baro de Gwangiu e Gongchan de Sooncheon. Jinyoung disse com um pouco de arrependimento, "Nós fomos para a cidade natal do Sandeul, mas nenhum dos outros (membros) ainda," Mostrando o charme dos 'Idolos-do-interior' Gongchan acrescentou, "Este ano nós não temos estado em nenhum lugar por muito tempo, os fãs parecem um pouco triste. Eu quero fazer uma turnê pela cidade natal para me encontrar com os fãs."

Em 2015, a agência do B1A4, WM Entertainment está pensando em grandes mudanças. Atualmente sua empresa está em Seocho-gu Bangbae-dong em Mangwon-dong, Mapo-gu. Perguntamos ao BIA4 sobre os seus pontos de vista sobre o novo prédio, todos eles mostraram sentimentos afetuosos. CNU disse: "Nossa agência tem crescido muito. Eu estou feliz por isso e o B1A4 tem que fazer ainda melhor. Parece haver uma necessidade de fazer a nossa empresa ainda maior." Baro expressou sua emoção e descreveu-o como um "novo começo."

Em breve, em 2015, B1A4 chegará no "periodo perigoso do Idol " - o 5° ano desde o debut. Frente a este tema um pouco delicado, os membros mantém sua atitude profissional e sorrisos brilhantes, respondendo por unanimidade, "Nós não brigamos", mostrando seu profundo trabalho de equipe.

"Vai ser bom se não tiver nenhum dia de descanso em 2015. É bom se nós podermos descansar, claro (risos), mas não nos pareceu que tivemos muitas chances de nos encontro com os fãs em 2014. No próximo ano, se tivermos a turnê pela cidade natal, eu gostaria de encontrar mais fãs."(Gongchan)

"Este ano, 80 pontos? Se eu não der uma nota alta isso vai ser muito triste, então eu dei uma pontuação bastante alta (risos). No entanto, os 20 restantes serão pontuados. Estamos trabalhando duro em nosso novo álbum por isso, olhar para a frente" (CNU)
Créditos: Sport Today
Fonte: @B1A4_UK
Kor-Eng Trans: B1A4_UK
Eng-Port Trans: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário