terça-feira, 4 de novembro de 2014

Girl's Day e B1A4 vão se apresentar no “KStar Fanfest 2014″ em Singapora

Os grupos ídolos Girl's Day e B1A4 estão confirmados para se tornar parte da programação do KStar Fanfest 2014 no Korea Festival em Singapura.

Como um dos maiores eventos de K-Pop em Singapura, KSTAR Fanfest reúne mais de 100 mil fãs de K-Pop em um concerto que atenda as demandas dos fãs. Por demanda popular, o Korea Festival de Singapura convida grupos ídolos para se apresentar e interagir com as pessoas através de KSTAR Fanfest.

Girl's Day está confirmado para se apresentar em sexta-feira 21 nov às 7h, enquanto B1A4 está marcada para sábado 22 de novembro em 7:00. Girl's Day anunciou que seu show Everyday terá lugar na Baía de Convenções Sands Marina no salão C, nível 1.

Indicados como convidados para o evento incluem YouTuber de Singapura Deekosh, DJ Soda, Evelyn Kuek, blogueira de moda Rachel Wong, e emcee Sylvia Tham. Enquanto isso, convidados especiais incluem celebridades como YouTuber Celeste Chen, decorador de sobremesa Chloe Choo, 77th Street (S) Pte Ltd presidente Elim Chew, ulzzang blogger Miyake Ng, DJ Nicole Chen, e blogger e artista Yutakis James.

Fonte: Koreaboo
Tradução e adaptação: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário