domingo, 9 de novembro de 2014

[FANCAFE] 241014 Mensagem do Sandeul

[Eu sou o Sandeul] BANA^^ Sandeullie Selca matutina;;ㅎㅎ
Bom dia~!!^^
Faz um longo, longo tempo~
Nossa BANA♡♡
Vocês estavam se sentindo vazios sem mim estes dias??
Desculpe~!! É por isso que eu estou aqui para dizer a todos que eu estou indo bem~~!!ㅎㅎ
Ultimamente, como esta ficando mais frio!! Por favor, use várias camadas de roupa~!!ㅠㅠ
Todo~mundo todo~mundo por favor não fique doente!!
Por que nós estamos indo bem e vamos voltar~~~
Vamos ver~~ Entre as nossas músicas, os que lhe dão calor são~~!!
벅차 (too much), 작사랑 (crush), 여뻐 (pretty), so fine, 사랑 그땐 (love then), 길 (road), only one, etc etc… (Isso é muito certo... Satisfeito!!ㅎㅎ)
Por favor, escute enquanto espera por nós e se mantenham aque~cidos~^^
Agora parece que não hà muitos dias restantes até o dia em que nos encontramos certo??ㅎ
Tenha um dia vibrante hoje ~!!
Fighting!!
BANA~^^

Trans. KR-CHI: RORO via BlackBANA_B1A4 CHI-ENG: whathehyuk
Trans. ENG-PORT: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário