terça-feira, 9 de setembro de 2014

Baro encontra o 'mini Baro' nas Filipinas

01

Jinyoung, CNU, Baro, Sandeul e Gongchan coletivamente conhecidos como B1A4, estiveram recentemente nas Filipinas para o sua turnê “B1A4 Road Trip”. Essa foi a sua primeira vez nas Filipinas e também foi o aniversário do Baro. Algumas semanas antes do concerto, pré-eventos ocorreram. Esses eventos também serviram como reunião para os fãs. BANAs filipinos encontraram um pequeno garoto que parecia com o Baro em um desses eventos. Suas fotos circularam nas redes sociais e o deixaram popular. Internautas até mesmo o chamaram de “Baby Baro”.

O garoto fofo de seis anos é Khaleel Jordan Abrenica, que atualmente é um estudante do Kinder 2 no La Consolacion College Caloocan. Ele é filho único de Rachelle Kaye Abrenica, que por coincidência é uma fã de Kpop. De acordo com Rachelle, sua irmã tem sido fã de Kpop por quatro anos e eles descobriram que Khaleel parecia com o Baro quando ele performou aleatoriamente uma música do B1A4, que é “Baby Goodnight”. Então ele fez caretas bem semelhantes ao do Baro. A popularidade dessa criança tem crescido entre fãs internacionais também. Fã sites do B1A4 também postou suas fotos.

Finalmente, o momento que BANAs têm esperado, Baro e o Baby Baro se encontraram! Isso foi no dia 6 de Setembro, logo após o concerto houve um evento hi-touch. Os portadores dos ingressos SVIP foram capazes de ter uma experiência hi-five com os membros do B1A4. Após o evento, Rachelle perguntou a uma garota coreana (manager) se Khaleel poderia tirar apenas uma selca com o Baro. Ela estava tão amável que concedeu o seu pedido. A garota apresentou Khaleel para B1A4 e sua reação inicial foi “Oh Baro, daebak!” Isso apenas provou que eles também acharam Khaleel parecido com o Baro. Baro abraçou Khaleel e pediu para beijá-lo na bochecha. Os membros também queriam abraçar Khaleel, mas o Baro não deixou ele ir. Enquanto Baro estava tendo um bom momento com Khaleel, os membros falaram com sua mãe. Rachelle disse que CNU disse à ela “como…como…como…ele se parece com o Baro, daebak!”. Ela também aproveitou a oportunidade e tirou uma foto de seu filho com o B1A4. Depois de alguns minutos, a maneger disse à eles que já era hora de se despedir. “Esperançosamente na próxima vez nós podemos encontrá-los de novo, eles foram tão legais” disse Rachelle.

02

Para quem quer saber mais sobre o “Baby Baro” e segui-lo nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/BabyBaroPH
Twitter: @BabyBaroPH
Instagram: babybaroph

Fonte: www.manilakoreantimes.org
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário