terça-feira, 9 de setembro de 2014

B1A4 fará 4 shows nos Estados Unidos na sua turnê Road Trip

B1A4 está em uma viagem...e queremos ver os fãs americanos enquanto estamos nela.

O grupo popular masculino anunciou pessoalmente as datas e locais da sua turnê B1A4 Road Trip 2014. Eles vão de leste a oeste e farão paradas em Chicago e Dallas.

No vídeo do anúncio (você pode conferir AQUI) Jinyoung disse, "Toda vez que temos visitado, nossos BANAs americamos têm nos dado boas-vindas com muita receptividade. Mas dessa vez, sendo o nosso concerto Solo nos Estados Unidos, esperamos sermos capazes de fornecer à vocês mais animação, divertimento, paixão e deixá-los com tonaladas de memórias permanentes."

A sua última visita aos EUA foi em Los Angeles para a filmagem do seu MV "Solo Day" que teve como tema um jogo. E para a sua performance no KCON 2014 em L.A., no mês passado, eles também trouzeram uma coreografia super animada, então podemos esperar um show bem divertido.

A turnê Road Trip também foi para a China, Taiwan e nas Filipinas. O gripo vai se juntar a uma lista longa de artistas companheiros do K-Ppop (incluindo CNBLUE, B.A.P, Teen Top, Block B e Boyfriend), já que todos realizaram turnês nos EUA esse ano.

Datas da Road Trip nos EUA:
3 de Outubro - Best Buy Theatre (NY) às 8 PM (Sexta-feira)
5 de Outubro - Rosemont Theatre (Chicago) às 7:30 PM (Domingo)
8 de Outubro - Verizon Theatre (Dallas) àst 7:30 PM (Quarta-feira)
11 de Outubro- The Warfield (SF) às 8 PM (Sábado)


Fonte: billboard
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário