sábado, 1 de junho de 2013

O que Jinwoon acha sobre o presente que o Baro deu à Go Jun Hee?


Espectadores do 'We Got Married' sabem que Go Jun Hee é uma grande fã do Baro, e que o Jinwoon não pareceu entusiasmado sobre isso.

Bem, Jinwoon foi menos que extático novamente quando ele soube sobre o recente presente que o atencioso Baro mandou para a atriz. No episódio do dia 1º de Junho, o casal estava tendo uma boa refeição durante a sua lua de mel. Como esperado, Jinwoon estava completamente focado na comida na frente dele quando Go Jun Hee de repente disse, "Isso é exatamente como antes, quando você só comia e eu era a única falando."

Jinwoon prometeu conversar mais, e eles olharam para os 100 dias que se passaram do seu casamento virtual. Ele disse, "Foi engraçado quando o Baro apareceu de repente durante o programa de rádio. Depois, o manager do B1A4 perguntou-me se eu estava chocado, mas eu disse à ele que foi divertido."

A atriz pareceu lembrar de repente de algo e disse, "Ele me mandou um álbum autografado depois. Ele escreveu, 'Jun Hee nuna, vamos nos encontrar novamente.'" Então, Jinwoon exclamou, "Ele nem mesmo me mandou algo. Por que ele não me mandou um também?"

Fonte: allkpop
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário