sábado, 1 de junho de 2013

[FANCAFE] 020613 CNU

Olá. Todos, aqui é o CNU. Estou saudando vocês depois de um longo tempo.

Para começar, gostaria de dizer que estou sinceramente arrependido de cumprimentar vocês através desse tipo de circunstância. Como todos vocês provavelmente já sabem, tenho falado sobre a carta que provavelmente foi colocada na sala de espera que foi mostrada em uma transmissão recente de um programa. Primeiro de tudo, é verdade que a carta foi dada à mim por um fã. Se você olhar a forma e a cor do papel da carta, vai associar que um fã o mandou para mim. Esse fã é alguém que tem sido meu fã por um tempo realmente longo e é alguém que tem me enviado muitas cartas no passado. Isso é porque foi mostrado no ar e apesar da escrita ser um pouco confusa, isso ainda continua notável. Também tenho muitas cartas desse tipo. E também recebi muitas cartas de fãs nesse dia e, por eu estar tentando pegar todas as cartas que os fãs estavam me mando depois da transmissão, só percebi depois que tinha esquecido de trazer uma carta. Acredito que desapontei muitas pessoas por causa disso. Por mais que a razão seja essa, é minha falha e minha ação descuidada, então gostaria de desculpar, realmente sinto muito.

Meu erro do momento pode causar ferimento no coração de um fã especial, então me sinto muito lamentável sobre essa situação e estou no meiode uma profunda auto-reflexão. Também admito o meu erro e serei mais cuidadoso para que esse tipo de situação não ocorra novamente no futuro.

BANAs que apoiam o B1A4. Obrigado por sempre estarem nos dando força e estando em nosso lado. Estou muito preocupado sobre o quão nossos BANAs devem estar machucados por causa desse incidente. Devo me tornar um CNU mais maduro por causa desse acontecimento, então olhem através de mim. Obrigado.

De CNU.

Créditos: hyejin @ b1a4trans | b1a4’s fancafe
Fonte: b1a4trans
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Um comentário:

  1. Que episódio lamentável... Mas quem não comete erros ñ?! Tenho certeza que o amor e dedicaçõa desse fã pelo CNU é muito maior do que o acontecido. E por esse sentimento de arrependimento que o CNU expressou tão fortemente não há tristeza que resista. O amor só aumenta! Let's fly B1A4!! O/

    ResponderExcluir