terça-feira, 7 de julho de 2015

Conheça o "BIU - Bana International United"

O BIU (Bana International United), é um grupo formado por adms de fanbases do B1A4 do mundo todo. Criada este ano para o projeto especial do 4º Aniversario do B1A4, o BIU tem como meta reunir BANAs de todo o mundo para mostrar aos meninos e à WM quem somos e que nós os apoiamos.

Nosso primeiro projeto foi um sucesso, se lembram dele certo? Consistia em cantar uma música, gravar um vídeo e/ou mandar uma mensagem. A ideia inicial era que a musica final tivesse partes cantadas por línguas diferentes, mas... o número de áudios com diferentes línguas não foi suficiente pra isso. Além do inglês, só foi recebido em espanhol, português e bahasa, então no final decidimos deixar a musica toda em inglês, mas todos os áudios recebidos estão inclusos no DVD que foi entregue para os meninos na WM.

Abaixo, veja o clipe da musica

Como resultado, a maior certeza de que o projeto foi um sucesso e que sim, os meninos receberam os presentes, são as fotos que o CNU postou em suas redes social.

Tudo isso só foi possível graças a ajuda de muita gente, de vocês é claro que participaram, de todos os adms das fanbases ao redor do mundo, e até da gerente do fã clube oficial BANA que foi muito fofa e recebeu as representantes do BIU quando foram entregar os presentes para os meninos no prédio da WM Entertainment.

Outros projetos foram organizados como o envio de coroas de arroz para o lançamento do drama do Jinyoung "Warm & Cozy" e para o musical "Chess" do CNU, com as bandeiras de todos os países que fazem parte do BIU.


O último grande projeto foi de aniversário do CNU, em que por meio de doações dos fãs, o BIU conseguiu mais de USD 2.500,00 e comprou vários produtos para o orfanato Heemang localizada em Chungju, cidade natal do dele. Os produtos seriam entregues por um grupo de militares, mas por causa do vírus MERS, não foi possível entregar pessoalmente. Todas as coisas foram entregues em nome do nosso querido membro e uma placa comunicando a doação em nome do CNU foi enviada para a WM Entertainment. Abaixo está os produtos comprados e a placa feita.


Mas não é só com projetos que o BIU trabalha, ele também trás muitas informações, traduções (inclusive em português), tutoriais etc. Visite o site http://banaintlunited.com/ e conheça melhor está organização inteiramente feita for fãs, aproveite e se torne um membro clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário