sexta-feira, 3 de abril de 2015

Um álbum com a OST de ‘Perseverance Goo Haera’ será lançada com polaroids autografadas pelos membros

O drama musical da Mnet ‘Perseverance Goo Haera,’ que terminou dia 27 de Março, irá lançar um álbum da OST ao meio-dia de 03 de abril.
Para celebrar o lançamento do álbum, nele será incluído um polaroid autografado pelos membros do Perseverance (Min Hyorin, Kwak Siyang, Jinyoung, Henry, Yoo Sungeun, e Park Gwangsun).
Em particular o álbum irá ter um total de 23 músicas que foram liberados anteriormente incluindo ‘Jasmine Flower,’ ‘Gathering My Tears,’ e ‘Road#Lie.’ Nele também será incluído o dueto de Sejong (Kwak Siyang) e Sechan (Jinyoung) da música ‘Station’ (música original do Panic).

‘Station’ foi apresentado aos telespectadores pela primeira vez no segundo episódio e teve uma reação apaixonante ao dueto carinhoso de Sejong e Sechan da canção, fazendo com que os fãs pedissem para que a canção fosse liberada.
A divisão de música CJ E&M, que está no comando e é responsável pela liberação das canções e da música em si declarou, “A OST de 'Perseverance Goo Haera' é digna de fazer parte do gênero ‘drama musical’, com uma excelente seleção de músicas em uma variedade de arranjos que têm sido constantemente amados pelos telespectadores.” Eles também disseram, “Para mostrar a nossa apreciação, nós decidimos lançar todas as OSTs como parte de um álbum e fazer disso algo significante, nós incluímos no álbum uma faixa especial da música ‘Station.’”
Fonte: news20.busan
Trad. KR-ENG: BanaSubbers @ thesuitelife547
Trad. ENG-PT: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário