segunda-feira, 6 de abril de 2015

[FANCAFE] 020415 Gongchan


[Eu sou o Gongchan] ♥BANABANABANABANABANABANABANABANABANABANA♥
Tem sido um longo tempo desde que eu vim, vocês tem estado bem~~~~????
Agora está perfeito~~ clima para ir ver as flores da primavera, mas....está chovendo~~~~~
O clima é muito imprevisível nos dias de hoje.... Eu queria sair e cheirar as flores~~~ Chuva, pare ~
Desde que a chuva está vindo, agora eu sinto vontade de comer panquecas de alho-poró♥
Eu devo comê-lo um dia, quando eu fazer isso corretamente^^
Mas eu espero que o tempo fique ensolarado rapidamente para que eu possa ir ver as flores da primavera com as Banas^^
Sentindo o sol quente~olhando para as belas e deslumbrantes flores~sentindo a brisa fresca da primavera ~enquanto caminho com amigos e família~
Passar o tempo feliz, criando uma emocionante viagem pelas flores da primavera^^
Também devo ir olhar as flores da primavera~~~Eu também devo tirar fotos~♥
Então, isso é tudo~tchau BANA~Eu virei novamente !!!!!
Trad. KR-ENG: BanaSubbers
Trad. ENG-PT: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário