domingo, 15 de março de 2015

[TRADUÇÃO] Niconico

Sandeul - Asa de frango

Cnu: Por que você decidiu comer asas de frango ao invés de batata doce flambada no White Day?
Sandeul: Eu amo batada doce flambada, mas asas de frango...é carne...então, porque é carne, gosto deles. Mas entre asas de frango e batata doce flambada, é asas de frango!
Hoshino MC: Um minuto. Então você gosta mais de asas de frango do que batata doce flambada?
Sandeul: Uh (Pensou por um momento)... Sim.
Hoshino MC: Então é isso? Essa é uma novidade. Pensei que você gostava mais de batata doce flambada.
Sandeul: Sim. Espere. Não, isso tem um significado diferente. Tenho meu próprio padrão para comida.
Hoshino MC: Então para você, você gosta de carne?
Sandeul: Sim. Os níveis são diferentes. Para carne... há apenas carne..
Hoshino MC: Então carne é como o seu hall da fama?
Sandeul: Sim. Isso é complicado assim.

B1A4: Quem é seguro e quem depende dos outros?

Hoshino MC: Essa próxima pergunta é da Na-san de Okinawa. "No B1A4, qual membro é mais seguro? E também, quem depende mais dos outros?"
Gongchan: (Repetidamente pressionou o efeito sonoro "Baro")
Hoshino MC: Então é o Baro. Mas qual ele é?
Gongchan: Ele é o seguro. (aperta o botão "Baro" de novo)
Cnu: Também acho que é o Baro (aperta o botão "Baro" várias vezes)
Sandeul: Sério?! (aperta o efeito sonoro "Diga a verdade) do Jinyoung, do "What's Going On?")
Gongchan: Sandeul.
Cnu: Também acho que é o Sandeul.
Hoshino MC: Então Sandeul é aquele que depende dos outros?
Sandeul: Também acho que sou eu. (risos)
Hoshino MC: Qual membro é o mais mimado?
Gongchan e Cnu: (repetidamente aperta o efeito sonoro "Jinyoung")
Sandeul: (aperta o efeito sonoro "Jinyoung"
Hoshino MC: Jinyoung? Sério? Ele deve estar assistindo, vocês sabem. Ele deve ver isso depois!
Cnu: Ultimamente o Jinyoung está ocupado filmando dramas, então ele está tendo um momento difícil. Então ele está dependendo bastante de nós ultimamente.
Sandeul: Jinyoung é o mais fofo.
Gongchan: (aperta o efeito sonoro "Diga a verdade")
Todos: Então quem é?
Sandeul: (risos, então aponta para si mesmo e sorri)
Todos: (gritam)
Hoshino MC: Então você é o mais fofo e o mais dependente?
Sandeul: Sim. (risos, então se afasta) Me desculpe.

Fonte: B1A4Couple
Tradução e adaptação eng-pt: Joyce Yumi @ Let's Fly B1A4 Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário