quarta-feira, 25 de março de 2015

Jinyoung está pensando positivamente em participar do drama 'Warm and Cozy'


Jinyoung do grupo B1A4 está considerando positivamente fazer um papel no novo drama de quartas e quintas da MBC, chamado ‘Warm and Cozy.’

No dia 25 de Março, de acordo com a transmissão oficial, no drama Jinyoung seria um dos funcionários do restaurante ‘Warm and Cozy’, lugar onde a história se baseia e espera-se ser um personagem com uma profunda impressão.

Um representante da WM Entertainment disse ao Sports Today, “É verdade que veio uma oferta,” e, “Apesar disso ainda não estar confirmado, estamos revendo isso positivamente.”

Yoo Yeonseok está atuando como o proprietário do restaurante, Baek Geonwoo, Kang Sora está fazendo a atriz principal, Lee Jungjoo, uma funcionária geral que faz parte de um departamento de uma agência de roupas.
.
‘Warm and Cozy’ é uma comédia romântica baseada na ideia do amor entre uma brava formiga e um gafanhoto privado de amor.

Hong Jungeun e Hong Miran, conhecidas como as Irmãs Hong, são as duas escritoras que escreveram, ‘You’re Beautiful,’ ‘The Best Love,’ ‘Master’s Sun,’ dentre outros. Elas vão se juntar ao PD Park Honggyun que fez ‘New Heart,’ ‘Queen Seondeok’ e ‘The Best Love.’

Enquanto isso, no dia 27 desse mês, será transmitido o episódio final do drama musical da Mnet, ‘Perseverance Goo Haera’, que Jinyoung atuou como os personagens principais Kang SeChan e Ray, mostrando sua firmeza ao fazer dois papeis em um.

Créditos: thesuitelife547
Fonte: banasubbers
Tradução e adaptação: Joyce Yumi @ Let's Fly B1A4 Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário