domingo, 15 de março de 2015

[INFO] Perseverance Goo Hae Ra: Descrição do personagem Ray Kim



Masculino. 21 anos em 2010
“Para o resto de minha vida. Viverei ao invés de você” [t/n: Estou assumindo esse tipo de vida vivendo para você]
Com essa livre aparência boa, para o antigo e novo, o proprietário de um estilo que imediatamente chama a atenção. Além disso, nos Estados Unidos ele foi para a Universidade Yale na Escola de Economia. Em uma palavra ele é um filho perfeito, o filho que todas as mães querem. Sua personalidade agressiva é compreensiva e também positiva, mas ele também tem um trauma e o carrega escondido dentro de seu coração…
Na verdade, ele é uma criança adotada.
Então, um dia seu amigo do ensino médio, Henry, que foi à Coreia para se tornar uma estrela do Kpop mudou seu destino através de uma ligação.
“Ray! Há um cara coreano que parece exatamente com você… Até a voz…” Na foto que Henry mandou, o cara que possui o mesmo sorriso brilhante e se parece com ele era o Sechan. Depois de um tempo, Ray que voou para a Coreia e descobriu traumaticamente a notícia sobre a existência de seu irmão mais novo Sechan e o fato de que ele já faleceu.
Tristemente perdendo a sua própria carne e sangue, Ray, que estava voltando para os Estados Unidos soube da lista de desejos do seu irmão mais novo Sechan e comprometeu-se de realizar os sonhos no ligar dele. Ray se juntou a equipe Perseverance em nome dele.

Tradução kr-eng: thesuitelife547
Créditos: banasubbers
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação eng-pt: Joyce Yumi @ Let's Fly B1A4 Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário