sexta-feira, 6 de março de 2015

Fan Friday: O Projeto Global de Fãs para o Aniversário do B1A4

O Fan Friday desta semana, é um destaque sobre um projeto de fã em curso criado para felicitar o B1A4 em seu 4º aniversário.

Depois de ouvir sobre todos os grandes projetos que os fãs coreanos fazem para aniversários e comemorações, uma fã decidiu que ao invés de tentar navegar pelo mundo do Daum cafe e páginas exclusivas de fãs para encontrar um projeto de aniversário em que pudesse participar, ela preferiu criar um próprio. Heidi, uma BANA dedicado dos EUA, queria fazer algo especial para o quarto aniversário de seu grupo favorito.

Sendo uma ávida amante da música, ela teve a ideia de criar uma canção original para o B1A4, cantada por fãs em todo o mundo, que seria especial e memorável para o grupo. Compartilhando seu pensamento com alguns de seus colegas fãs do B1A4, verificou-se que todo mundo ficou encantado com a ideia, sua colega BANA, Monica, ajudou a escrever a música, e logo seu projeto não era apenas um show de uma mulher só. Hoje, apenas 2 meses depois da ideia inicial - o projeto está em pleno andamento com mais de 40 fã-clubes internacionais participantes e abrangendo a visitas de mais de 70 países. Os participantes podem agora se registar cantando, gravando a dançar da música, e deixando uma mensagem pessoal para os membros a serem incluídos em um livro oficial, que será entregue em mãos para a WM Entertainment no próximo mês. Com toda essa participação apaixonada, um novo grupo de fãs do B1A4 também foi criado - o "BANA Internacional United" - para lidar com futuros eventos internacionais para B1A4.

Você gostaria de participar do projeto também? Todas as informações estão no site do projeto (disponível em vários idiomas!) E inclui links para a música, um vídeo tutorial da dança se você quiser enviar um vídeo dançando, links para enviar o áudio, vídeo e mensagens escritas para o B1A4. E você também pode ajudar a apoiar o esforço através da compra de um livro comemorativo e DVD do projeto!

Se você não é um fã do B1A4 - Espero que este grande projeto inspire você a criar ou participar de mais projetos de fãs internacionais para o seu grupo/cantor/ator favorito! Fãs internacionais não podem ter o luxo de ir a todos os programas de música/concerto/fan-meeting, mas ainda podemos fazer nossos bias se sentirem especiais e amados por fãs em todo o mundo através de esforços concertados para dar as mãos e criar projetos exclusivos! Vamos nós!

* A foto no topo inclui as adms do: US BANA, Anywhere with B1A4, B1A4 Peru, Let’s Fly B1A4 Brazil, Aviate B1A4, Let’s Fly B1A4 Argentina, B1A4 Australia, MYB1A4, FlyB1A4, B1A4 BANA Turkey, B1A4 Chile, B1A4 Hong Kong, B1A4 Facts, Official B1A4, B1A4 Hungry, B1A4 Philippines, BANAs NZ, B1ADDICT Chile, B1A4 Turkey Team, BANA Bolivia, & B1A4 Thailand.
Fonte: Soompi
Tradução e adaptação: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário