terça-feira, 17 de março de 2015

Baro espera ouvir que a sua atuação melhorou após 'Angry Mom'

B1A4′s Baro Hopes to Hear that His Acting Improved After ′Angry Mom′

Indo para o seu terceiro drama, Baro diz que ele espera que as pessoas falem que sua atuação melhorou.

No dia 17 de Março, Baro compareceu na conferência de imprensa de Angry Mom da MBC em um quartel-general em Sangam.

 "Esse é o meu terceiro projeto e meu personagem é diferente. Até agora sempre fiz personagens bondosos, então trabalhei duro para dar a impressão desse tipo de personagem, até mesmo deixei o meu cabelo para baixo," compartilhou Baro. "Mas com esse personagem, por eu estar atuando em um personagem que possui muito poder, tentei pegar essa atmosfera, mas isso foi tão difícil." 

"Porque esse personagem é realmente parecido com a minha personalidade, tive que pesquisar muito e conversar frequentemente com o diretor para preparar." 

Em um lembrete de encerramento, Baro acrescentou, "Há algo que quero ouvir através desse projeto. Quero ouvir, 'Você está melhor que antes' e 'Isso é bom.' Estou trabalhando duro para isso. Vou trabalhar duro para mostrar uma boa atuação." 

Angry Mom irá ao ar a partir do dia 18 de Março.

Créditos: enews/Hea Jung Min
Fonte: mwave
Tradução e adaptação eng-pt: Joyce Yumi @ Let's Fly B1A4 Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário