quarta-feira, 18 de março de 2015

Baro diz que ele não é nada parecido com o seu personagem em Angry Mom

Media preview

Baro compartilhou seus pensamentos e opiniões sobre o seu papel no mais recente drama 'Angry Mom'.

Na conferência de imprensa do drama Angry Mom da MBC que ocorreu no dia 17 de Março, ele compartilhou, "Esse é o meu terceiro projeto atuando e o meu personagem é bem diferente dos anteriores." Ele continuou, "Para os meus personagens anteriores, me rebaixei e tentei o meu melhor para ser parecido. Dessa vez, tenho autoridade e uma certa vibe [para o meu personagem], e isso é difícil. Não sou o único que tenta aparecer bem, mas na sala de aula tenho que sentar com meus braços cruzados."

Baro acrescentou, "Cada vez há a descoberta de uma similaridade entre o personagem que atuo e a minha própria personalidade, então pesquisei, conversei e me preparei muito com o diretor. Há poucas coisas que quero ouvir através dessa produção. Quero ouvir: 'Ele melhorou,' e 'Nada mal,' dos telespectadores. Isso é porque estou colocando muito esforço nisso agora. Vou trabalhar ainda mais duro para mostrar um bom lado de mim mesmo."

'Angry Mom' é sobre um mau estudante e a mãe, que volta para o ensino médio para ajudar sua filha. O drama também conta com a participação das estrelas Kim Hee Sun, Kim Yoo Jung e Lizzy do After School. O primeiro episódio do drama foi transmitido às 10 PM KST do dia 18 de Março.

Parece que o personagem do Baro no drama será bem diferente do tímido e amável Binggeure em 'Reply 1994'! Estão ansiosos para ver esse personagem do Baro em 'Angry Mom'?

Fonte: allkpop
Tradução e adaptação eng-pt: Joyce Yumi @ Let's Fly B1A4 Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário