domingo, 15 de março de 2015

[2º Fanmeeting BANA] Mensagem dos membros

Jinyoung:

“Estou realmente realmente feliz de que fomos capazes de encontrar os BANAs dessa maneira depois de um longo tempo. Parece que isso foi realmente curto e feliz, Isso apareceu em nosso drama não faz muito tempo (t/n: ele está falando sobre Perseverance Goo Haera). ‘O Lugar Onde Você Deve Estar’ é aqui. Sinceramente, acho isso realmente bom porque todos estamos juntos um com o outro. Estou feliz. E porque já é muito tarde, todos devem tomar cuidado ao retornarem para casa quando acabar. Certo? Logo que isso acabar liguem para os seus pais. Certo? Abasaja! (t/n: Não foi encontrada uma tradução exata dessa palavra, mas pode ser um serviço de táxi rápido) Obrigado por hoje.”

Gongchan:

“Estou realmente grato porque fomos capazes de passar esse dia que estávamos esperando juntos. A próxima vez virá mais rápido e vou encontrar mais de vocês. Certo? Vamos nos apressar para o próximo momento. Vamos fazer isso rapidamente. Certo? Fighting! Fighting!!”

CNU:

“Esse fanmeeting veio depois de um longo tempo e realmente foi uma honra ser o MC novamente. Também gostaria de agradecer ao Sandeul por ajudar. Obrigado. Um membro diferente será o MC na próxima vez. Porque tentar isso uma vez é realmente cansativo… Na próxima vez vamos mostrar um desempenho melhor e trabalhar a imagem. Obrigado e vamos nos encontrar na próxima vez, certo? Tchau tchau~”

Sandeul (feat. Baro):

“Ver nossos BANAs depois de um longo tempo é realmente bom, foi divertido? Isso realmente foi divertido para mim também. Tive um pouco desses pensamentos. Enquanto estava tendo o fanmeeting de hoje, todos no 2º encontro ficando assim até o 10º. Indo assim. Também tive pensamentos enquanto estava sendo o MC de hoje com o CNU-hyung. Seremos capazes de estarmos juntos com todos os membros dessa maneira aqui novamente, daqui a 10 anos… (Baro: Tivemos o 2º encontro em 2 anos, então esse é o 10º. Terei 43 anos.) Devemos fazer isso até 43. Vamos ser capazes de fazer isso aos 43 anos? (Baro: Todos, nós podemos ficar juntos até esse momento?) Pensei muito e estou aguardando seriamente para isso e parece que isso será realmente divertido. Meu coração já está animado desde já. Seria bom se nós como B1A4, pudéssemos sempre estar ao lado de todos fazendo música juntos, estar no palco e passar um tempo adorável através de fanmeetings como esse por um longo longo tempo. No futuro vamos nos tornar um B1A4 ainda mais evoluído. A todos, muito obrigado.”

Baro (feat. CNU):

“Primeiramente, para o nosso segundo encontro de BANAs. Parabéns em se reunirem no segundo encontro de BANAs!!! (Todos: Parabéns!!) O parabéns está um pouco atrasado, mas isso é mais do que eu esperava. A resposta é realmente boa e estou muito feliz por apenas esperar. E nós cinco estando oficialmente no palco juntos com todos e com o tempo indo…tem sido um longo tempo não tem? Não é? E temos uma história de mais cedo, quando estávamos na sala de espera, nós não lembrávamos quando foi a nossa última apresentação...não sabemos. Já que cada membro possui sua agenda individual, estamos sentindo isso depois de um bom tempo. No ensaio mais cedo, estávamos realmente felizes… Então, as palavras que quero dizer! Hey! Sou uma pessoa feliz!! (CNU: Baro, posso dizer algo? Todos, há palavras que eu grito com frequência ultimamente. É ‘Vamos ser felizes.’ Seria legal se todos estivessem felizes.) Mas eu estou realmente feliz. CNU-hyung. (CNU: Então a todos, serei grato de vocês gritarem ‘vamos ser felizes’ uma vez para nós.) Como Sandeul disse, para o 10º encontro, até mesmo para o 20º, vamos ser felizes juntos, certo? BANA é o melhor.”

Mensagem de encerramento do Jinyoung:

“Ultimamente, para o nosso segundo encontro de BANAs que estão sentados nessas cadeiras e assistindo, muito obrigado e nós amamos muito vocês. Quero transmitir nossos agradecimentos. Muito muito obrigado. Nós realmente estamos agradecidos hoje.”

Créditos: @DearestWish_B | Banasubbers
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação eng-pt: Joyce Yumi @ Let's Fly B1A4 Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário