domingo, 8 de fevereiro de 2015

[FANCAFE] 070215 Conversa do Gongchan com Banas

Gongchan:

"Primeiro vamos gritar juntos em 10 segundos!!!"

"Sou um moderador e uma pessoa muito assustadora"

"Você tem que ouvir as minhas palavras bem"

"Vamos jogar enquanto eu como. keke
Ah brincar com as BANA é divertido ~
diversão
diversão
Volte ~ Eu quero vocês ~ "

"BANAs por favor, escolham o meu jantar!!
Número 1 jjigae kimchi (ensopado de kimchi ) e presunto
Número 2 jjigae doenjang (ensopado de pasta de soja) e presunto
Número 3 Frango
Número 4 Pizza
Número 5 Adal (é um lugar tteokbokki que B1A4 representa)
Número 6 Okkudalk (um lugar de frango que B1A4 representa)
Número 7 Tony Moly (a marca de cosméticos que B1A4 representa)
Eu parei de comer creme para as mãos.
Number 8 FILA (a marca esportiva que B1A4 representa)
Número 9 HatsOn (a marca bonés que B1A4 subrepresentascreve)
Obrigado ~ Vocês ainda teveram o cuidado com o meu jantar, os nossos Banas são os melhor"

"Tirem print mais tarde, quando eu sair...
Vocês podem fazer isso mais tarde ..
Joguem comigo ..
É demais
Vou embora
Joguem comigo"

"Por favor, Gongchan não tem spoilers
Eu não sei...
Eu não sei a canção do Apink (os caracteres coreanos que ele escreveu é o primeiro caractere de cada palavra de como Apink é escrito em coreano)
Porque este é o nosso cafe
Tenha cuidado.. Spoilers podem surgir de repente.. ke"

"Então venham para o fanmeeting ~~ ❤
Como é o doce de sabor fofo filhote de cachorro...
É bom...? Que tipo de sabor é o doce de fofo filhote de cachorro...?
Se você não puder vir, espere até a 3ª fase do Banas ~
Vai ser em breve~~
A terceira fase será cada vez maior
A segunda fase foi grande, mas a terceira fase será enormeeee
Então!! por favor, aguarde"

"fique quieto
Huh "Estou frustrado ...
Se eu sou assim eu deveria deixá-lo ir ~
Quem é a pessoa"

"Se não, então Keua (parece ser o jogo que ele jogou com os Banas)
Ah, pessoal, eu estou baixando-
Baixe vamos !!
Estou muito triste pelos fãs que ficaram desconectando..
Eu virei durante o dia
De verdade
Amanhã? Certo?
Eu não posso fazer Cart
Vamos fazer Keua amanhã
O tempo é um segredo ~
Um evento especial

"Eu também posso conversar
Eu posso ser multi tarefa
Keua está no modo de janela
um item ...
Eu não vou usar um item ~"

"Eu realmente quero ver vocês...
Espere que eu estou jogando com as Banas. Vou pegar um feitiço.
Woohoohooohoohoohoohoohoohoo❤
Hoje foi muito divertido ~ Vamos estar juntos amanhã também ~"

"Ham jjigae kimchi e ovo cozido no vapor ❤ (o que ele teve para o jantar)"

Créditos KR-ENG: Marisa @ BanaSubbers
Tradução e adaptação ENG-PT: Jenny

Um comentário: