quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Baro considera atuar no novo drama da MBC ′Angry Mom′

Foi dito que Baro estaria estrelando um papel no novo drama da MBC "Angry Mom". A agência de Baro, WM Entertainment declarou: "A participação de Baro no elenco ainda não foi confirmada."
Depois disso, a agência afirmou: "Nós recebemos a proposta da equipe e estamos olhando para isso positivamente. Os detalhes estão sendo trabalhados." E também acrescentou: "A decisão pode ser tomada ainda esta semana."

Se Baro aceitar o papel, será um ano desde seu último drama 'God's Gift - 14 Days' da SBS em abril do ano passado.
Ele vai interpretar um estudante do ensino médio que age como um aluno exemplar. Este personagem é relatado para ser o melhor gangster* e tem o maior poder na sala de aula.

'Angry Mom' foi o vencedor do concurso de roteiros da MBC em 2014 e é um drama sobre como uma mãe, antiga gangster* de Busan conquista a violência na escola, a fim de ensinar as crianças uma lição por se disfarçar de estudante e ir para a escola de sua filha que está sofrendo bullying. Estrelando Kim Heesun como a mãe e Kim Yoojung como a filha, o drama está programado para ser transmitindo depois de 'Kill Me Heal Me "em março.


*[N/T: Eles usaram a palavra Iljin, o que significa mais ou menos como gangster e eles normalmente ainda estão na escola. É uma pessoa que é temida, mas respeitada, basicamente, uma pessoa que você não gostaria de mexer. Eles intimidam as pessoas inocentes e são normalmente encrenqueiros. A mãe também foi descrita dessa forma]

Créditos: news1
Créditos trad: thesuitelife547 @ BANASubbers
Tradução e adaptação: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário