quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

[ENTREVISTA] Baro para Revista STAR1 edição de Outubro 2014


P: Como foram as férias? Vocês devem estar mais próximos agora.

Yoo Yeonsuk: Nós já somos próximos pois nós filmamos um drama juntos por alguns meses, mas ao longo desta férias, nós conhecemos coisas um do outro que antes não conhecíamos. É por isso que nos tornamos mais próximos.
Son Hojoon: É bem divertido. Nós ficamos 24 horas juntos. Nós sabemos muitos segredos um do outro; nós expressamos nossos sentimentos sem ocultar nada. 

P: Deve ser difícil porque vocês foram espontaneamente, sem preparação alguma. Há algo bom nisso?

Baro: É claro que há mais coisas boas que difíceis. O 'espontâneo' foi um pouco chocante mas se não fosse espontâneo assim, seria difícil organizar o tempo. E é mais memorável por ser algo repentino.

Yoo Yeonsuk: Eu gosto muito de viajar. Sou do tipo que preparo tudo antes de partir, então esta é a minha primeira vez indo sem preparação. Mas estas férias tem seu próprio charme. Se eu quiser ficar mais tempo, eu posso ficar mais tempo; se eu quiser ir, eu posso simplesmente ir; eu posso ir quando eu quiser.

P: Diga-nos os seus respectivos papéis nestas férias.

Son Hojoon: Eu não tive papel algum. Essa foi a minha primeira férias e eu não conseguia falar inglês, então eu fiquei muito dependente dos outros. Já eles trabalharam muito. Yeonsuk tem muita experiencia com viagens, então as habilidades básicas dele são boas. Ele mesmo consegue organizar bem as rotas e a hospedagem. O Baro não tem dificuldade alguma em lidar com estrangeiros, talvez por ter muitas experiencias visitando países estrangeiros.

Baro: Hojoon hyung foi excelente em conectar as minhas opiniões com a do Yeonsuk hyung. Esse é o papel mais importante. Ele organizou as nossas idéias,  então as férias correram sem problema; ele foi bastante prestativo.

P: Talvez você não consiga se adaptar bem com o ambiente porque você é elegante.

Yoo Yeonsuk: Eu pareço isso? Absolutamente não. Eu não sou o único que se adaptou melhor e mais rápido? Em especial, as pessoas que conhecemos em Laos, eles foram tão amigáveis como anjos. É um lugar desconhecido, mas aconchegante. Ademais, a comida combina com meu gosto. Eu não sou um cara exigente, eu sou?

Son Hojoon: Eu sou um pouco exigente. Eu passei tempos difíceis por causa da comida. Porém, parece que aos poucos fui me adaptando.

P: Há algo que vocês lamentam por não puderem fazer ou não puderem ver?

Baro: Em Vangieng, eu só consegui andar de bugre por um tempo, embora eu quisesse andar mais. Quando eu andei de bugre, estava chovendo e tinha neblina, então a vista estava realmente linda. Eu queria ficar andando o dia inteiro; foi ruim não poder fazer isso. Eu quero ir lá de novo.

Yoo Yeonsuk: Para mim, foi o ‘Jungle Fly’. É uma atração onde você segura uma corda como Tarzan e sai voando por entre a mata. Eu não pude andar por causa das despesas materiais. Eu fiquei pensando nisso até o caminho de volta a Coreia. Se eu puder ir de novo, eu definitivamente irei andar ele. 

P: O que vocês ganharam com essa férias?

Son Hojoon: Bastante coisa. Eu trabalhei sem parar logo após o fim do drama Reply 1994. Sou grato por estas férias, eu curti bastante o descanso. Embora fosse filmado, eu não pensava nisso como um programa de tv porque eu sentia mais como um tempo livre. E agradeço a todos da equipe de produção que ajeitaram tudo para nós.

Baro: Pessoas e lembranças. Eu realmente gostei dos hyungs da vida real e as lembranças serão inesquecíveis; estas férias se tornaram algo muito precioso em minha vida.

P: Em que sentido estas férias irão ajudar em suas carreiras?

Yoo Yeonsuk: Eu sou alguém que sempre prepara e planeja tudo antes. Durante estas férias, eu me encontrei sempre a mover no quadro que criei antes. Como você sabe, recentemente as pessoas gostam de uma provocante atuação inesperada. Estas férias me possibilitaram dar uma calorada em minhas atuações.

Son Hojoon: Ficar envolvido em tantas coisas supreendentes pela primeira vez certamente afeta minha atuação de alguma forma. Eu busco inovar [como isso afeta minhas ações]

P: Eu estou curioso sobre o que vocês três conversam antes de irem para cama.

Son Hojoon: Nós ficamos bem surpresos quando vimos os sunbaenims falarem sobre tantas coisas no <Youth Over Flowers> episódio Peru. A nossa agenda diária era lotada, então quando íamos para o alojamento, estávamos todos nocauteados. Nós esgotamos todas as nossas energias quando estamos fora e quando estamos no hotel, tudo o que fazíamos era só dormir.

Yoo Yeonsuk: Nós mais ouvíamos músicas que conversávamos. Eu levei caixinhas de som. Nós três ficávamos deitados enquanto ouvíamos música até o fim do dia.

P: Quem é o melhor de vocês dois como seu 'parceiro de férias'?

Yoo Yeonsuk: Já que nós três temos jeitos diferentes, nós acabamos nos encaixando muito bem. Eles dois seguem a agenda lotada e eu não faço queixa alguma, e sou muito grato por isso. Em particular, o maknae Baro. Ele deve ter muitas dificuldades, mas ele nunca tem mostrado nenhuma delas. Como o mais novo, ele fez tantos papeis; ele é realmente louvável. Os dois são perfeitos como parceiro de férias. Eu não consigo escolher um dos dois.

Son Hojoon: Como eu sou o que recebia cuidado dos outros, eu sentia-me muito pesaroso. É por isso que eu não tenho direito algum de julgar quem é o melhor. Yeonsuk como amigo da mesma idade, e Baro como irmão mais novo, são os melhores parceiros para mim.

P: Comparado ao ‘40s Youth Over Flowers’, o que o ‘20s Youth Over Flowers’ tem de especial?

Baro: Talvez as férias mais energizante. Você definitivamente sentirá que as duas férias são diferentes. Nós diminuímos nossas horas de sono no caso de viajar para mais lugares. Se os sunbaenims das férias no Peru foi 'uma férias onde você olha de volta a sua vida' então as nossas férias são as 'férias onde você curte tudo que pode nesta idade'.

Yoo Yeonsuk: Nós podemos ser chatos comparados aos sunbaenims que tem um senso melhor de entretenimento, mas vocês serão capazes de ver a imagem diversificada e colorida nossa. Nós realmente fomos a vários lugares.  Isso não é o suficiente para provar a real juventude dos 20?

P: Se você pudesse trazer um do elenco do Reply 1994, quem você traria?

Yoo Yeonsuk: Sunggyoon hyung. Eu acho que ele ia gostar muito disso. Ele é bem disposto e uma pessoa positiva, então ele será a fonte de força quando estiver difícil. Eu quero ir junto na próxima vez.

Son Hojoon: Eu também traria o Sunggyoon hyung. Eu queria levar todo o elenco para passar férias juntos, mas se eu tenho que escolher um, eu queria ir com o Sunggyoon hyung. A personalidade dele é igual a minha, então ele vai seguir silenciosamente o lider Yeonsuk.

P: Se vocês três forem de férias de novo, para onde querem ir?

Son Hojoon: Turquia. Se nós três formos de férias juntos de novo, eu quero ir para a Turquia. Eu assisti Sisters Over Flowers na tvN e é bem divertido. Eu também quero curtir estes lugares na pespectiva dos 20.

Yoo Yeonsuk: Laos. Eu quero ir lá de novo. Essas férias foram bastante curta e nós estávamos curtos com despedas de viagens, então há muita coisa que eu lamento (não ter feito). Se nós três formos juntos de novo, eu quero tentar fazer tudo que eu não fiz.
=================

Nome: Baro / Nome verdadeiro: Cha Sunwoo
Atividades - álbuns: 
1º álbum: Baby Goodnight.
3º mini álbum: Tried to Walk, 
4º mini álbum : What’s Happening,
2º álbum: Lonely
Aniversário: 5 de Setembro de 1992
Altura: 178cm. Peso: 63kg
Música debut: O.K

P: Por que você não usa o bracelete de amizade que você trouxe de Laos junto com os outros dois hyungs?

Eu tenho um rosário que uso diariamente e suo bastante se eu usar os dois. Embora eu não use ele todo dia, eu deixo ele bem guardado (Mas os hyung usam ele em qualquer lugar?) Ei~~ os hyung só usam em ocasiões formais, eles não usam todo dia. Você só quer me provocar, por isso pergunta sobre bracelete de amizade.

P: Tem algo a comparar entre estas férias com as férias que você foi com os membros B1A4?

Elas são bem diferentes, porque nas férias com os membros do B1A4, nós estávamos equipados com tudo, nós até fizemos camping car e comida. Estas férias começaram bem desconcertante. Nós não tivemos preparação e tivemos que cuidar de tudo, então foi um pouco assustador. Mas numa férias, isso não importa se você tem preparação ou não. Não importa que tipo de féria é, férias sempre lhe traz felicidade quando lembra dela.

P: Como o mais novo, quais foram as dificuldades e as coisas boas?

O trabalho para manter o equilíbrio entre os irmãos mais velhos com personalidades totalmente distinta é difícil. Mas na verdade há mais vantagens por causa das personalidades opostas deles. O fato de eu ter ido de férias com os hyungs já é maravilhoso e um pouco difícil [de realizar]. Eu gosto porque eles tiveram bastante cuidado comigo.

P: Nós estamos curiosos, quem cuidou melhor de você?

Yeonsuk hyung é realmente cuidadoso e faz tudo em detalhes. Embora ele tenha as suas próprias dificuldades, ele nos liderou bem até o final sem reclamar de nada, e eu aprendi muito com ele.  Em vez de líder, Hojoon hyung é mais do tipo que acompanha e cuida de tudo. Eu me sentia tão bem por haver esses tipos de hyung na frente e atrás de mim. Ambos são os melhores companheiros para mim.

P: Um membros do B1A4 que você recomendaria viajar para Laos?

Jinyoung hyung. Jinyoung hyung gosta muito de atividades físicas. Porque ele é extrovertido e gosta de experimentar coisas fisicamente, eu recomendaria a ele esta viagem a Laos. Laos tem tantos lugares onde você pode curtir esportes de lazer. Uma pessoa ativa e brilhante como ele combina bem com Laos.

Créditos: nizzyool @ aviateb1a4
Fonte: aviateB1a4 / atstar1
Tradução e adaptação: Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário