segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Baro e Nichkhun se juntam ao 'Lucky Boys' e anfitriões da “SBS Gayo Daejeon”

Assim como Yonghwa do CNBLUE , L do Infinite, e Mino do WINNER, Baro e Nichkhun do 2PM serão os anfitriões do '2014 SBS Gayo Daejeon' também.

De acordo com diversas pessoas da transmissão, em 15 de dezembro, "Nickhun e Baro farão parte dos membros do 'Lucky Boys' da SBS Gayo Daejeon."

Apenas um dia antes, em 14 de dezembro, SBS Gayo Daejeon disse em seu twittar Yonghwa do CNBLUE, L do Infinite, e Mino do WINNER devem ser parte do 'Lucky Boys'. SBS, comentou: "Eles não são apenas os embaixadores honorários do Gayo Daejeon, mas também representante do projeto Flower Boy da banda 'Lucky Boys'. Eles vão sediar como MCs e realizar uma apresentação especial também."

Enquanto isso, os eventos de fim de ano da SBS foram totalmente agendados com o recém lançado SBS Awards Festival a decorrer no Coex em dezembro de 20-31, SBS Gayo Daejeon em 21 de dezembro, SBS Entertainment Awards em 30 de dezembro, e SBS Drama Awards em 31 de dezembro. A SBS também preparou concursos participativos, encontro com as estrelas, e vários programas para o público e os fãs.

Fonte: Koreaboo
Tradução e adaptação: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário