quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Agradecimentos


"Olá, aqui é a Joyce, fundadora do Let's Fly B1A4 Brazil. Primeiramente quero agradecer à todos os visitantes do blog e da página no Facebook por estarem mais um ano com a gente e esperamos contar com vocês em 2015 também!

Muito obrigada mesmo, pois a cada curtida/comentário nos incentiva cada vez mais a deixarmos o blog atualizado com as notícias do B1A4 para vocês.

Em 2014 o Let's Fly B1A4 Brazil começou a se expandir, esperamos que em 2015 possamos crescer cada vez mais e também vamos aguardar por um show dos nossos meninos em solo brasileiro, né?

Desejamos a todos os BANAs e seus familiares um ótimo Ano Novo e que nesse ano que se inicia seja repleto de felicidades e tudo o que há de melhor!"


"Oie, aqui é a Jenny. A maioria de vocês não nos conhecem, mas todos temos uma coisa em comum, "somos todos BANA" ;)

2014 foi um grande ano para o B1A4 e para o blog também, conquistamos muitas coisas e crescemos em vários sentidos, mas infelizmente nos últimos meses não estamos conseguindo manter as atualizações em dia e por isso peço desculpas, mas prometo dar o meu melhor para fazer de 2015 o melhor ano da fanbase, trazendo os melhores conteúdos para todos vocês.

Muitas novidades e surpresas estão por vir, algumas estão bem perto e outras um pouco longe, mas peço que continuem com a gente, nos apoiando e nos encorajando com suas palavras como um simples "Parabéns".

Agradeço a todos vocês, visitantes/seguidores da fanbase, nossos parceiros e afiliados e aqueles que nos ajudam/ajudaram direta ou indiretamente. Muito obrigada mesmo. Um feliz Ano Novo a todos e também para as outras fanbases dedicadas ao B1A4 e claro as fanbases de outros grupos que dedicam seu tempo para trazer as notícias sobre seus grupos e a divulgar o k-pop pelo Brasil, assim como mostrar a força dos fãs brasileiros afim de trazer um show de seus Idols pra cá.

Um ótimo 2015 a todos."

Esses são os mais sinceros votos da equipe do Let's Fly B1A4 Brazil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário