segunda-feira, 24 de novembro de 2014

[TWITTER/INSTAGRAM] 161114 CNU e BARO

CNU

"우리 바나들 제가 좀 늦었네요. 오늘 저희 비원에이포의 월드투어 로드트립의 마지막 도시 서울에 와주신 여러분 정말 감사드립니다. 진짜 많은것을 느낀 공연 이었습니다. 저의 마음이 모든 분들께 전달 되었으면 좋겠어요..여러분들 덕분에 정말 힘이 납니다."

"Nossas Banas, estamos um pouco atrasados. Estou sinceramente grato a todos que vieram para a nossa última B1A4 Road Trip em Seul hoje. Realmente foi um concerto cheio de emoções. Seria ótimo se o meu coração agradecido pudesse ser enviado para todos.. Nós ganhamos força graças a todos."

"정말 정말 감사해요... I love you BANA❤️❤️❤️❤️❤️"

"Realmente Realmente muito obrigado... Eu amo você BANA❤❤❤❤❤"

"이렇게만 끝내기 아쉬우니까 오늘 공연중 가장 최고의 사진!!!! "
"É muito ruim acabar assim, então eu estou postando a melhor foto do show de hoje!!!!"

"알러뷰 #바나 #BANA #B1A4 #Roadtrip #SEOUL
"Eu amo vocês #Bana #BANA #B1A4 #Roadtrip #SEOUL"

BARO
"@afrohyo 님!! 오랫동안 봐 왔지만 오늘 더 멋졌어요!! 오늘 와주신 많은 분들과 우리 바나들 고마워요!!"
"@afrohyo nim!! Apesar de você já ter conhecimento disso antes, você pareceu ainda mais legal hoje!! Todos que vieram hoje e nossas BANAs, obrigado!!"

Fonte: B1A4_CNU, baroganatanatda2
Créditos: B1A4_UK
Tradução e adaptação: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário