sábado, 29 de novembro de 2014

[TWITTER] 221114 CNU e Jooyoung


(Imagem: Dongwoo (CNU) era menos popular que eu na escolar)
CNU@official_JYoung .............................................................................???????????????? Vamos brigar

JooYoung: Hehehehehehehe Esta é a verdade
CNU: Você quer experimentar isso?????
JooYoung: Vamos provar isso
CNU: @official_JYoung entrada2 #Jooyoung #entrada2

JooYoung@B1A4_CNU Pow pow um contra-ataque he he


CNU: Nós não devemos chocar os fãs a este ponto ...
CNU@official_JYoung Tome

JooYoung: @B1A4_CNU Você se lembra da vez que nosso Dongwoo usou a minha bolsa? heh


CNU: @official_JYoung Ah, JooYoung-ie cresceu kekekekeke, muito muito kekeke
CNU: Hmm .... vamos terminar isso calorosamente claro você é meu melhor amigo 👍 👍 👍 👍 👍 Vou voltar a tirar uma foto bizarra novamente.......... hehe

JooYoung: Eu te amo ❤
CNU: eu te... eu te....... Eu gosto de você ❤☺

Créditos: Marisa @ banasubbers
Fonte: banasubbers
Tradução e adaptação: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário