segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Jinyoung, Henry do Super Junior-M, e outros são revelados para a lineup novo do drama musical da Mnet

Trazendo uma série de artistas talentosos em uma produção, Mnet revelou a primeira formação para seu próximo novo drama musical, Perseverance, Goo Hae Ra (traduzido).

Em 17 de novembro, a Mnet revelou Jinyoung, Henry do Super Junior-M, Park Kwang Sun do Ulala Session e Yu Seong Eun como lineup do elenco para o novo drama.

Mnet revelou que o novo drama musical estava em obras desde setembro, o pessoal começou a olhar para os artistas e músicos talentosos, que se destacam em ambos cantando e dançando.

O drama é sobre uma jovem garota sem sorte, Goo Hae Ra, que tem um período difícil em assinar com uma agência, ela sonha em ter a obra póstuma de seu pai revelada ao mundo. Ela e um grupo de irmãos gêmeos, Kang Sae Jong e Kang Sae Chan, tentam se juntar ao Superstar K2 para seguir seus sonhos.

Escalado como Kang Sae Chan, Jinyoung provou seu talento compondo, escrevendo e produzindo álbuns do B1A4, bem como ser notado em dramas e filmes.

Henry, cujo gênio musical foi reconhecido pelo público, será interprete um personagem adorável semelhante a si mesmo, também chamado Henry.

Park Kwang Sun do Ulala Session, que se tornou uma estrela através Superstar K será Jang Goon, que é o único filho de uma família de 16 gerações de filhos que sofre de TOC. Yu Seong Eun, que deixou seus vocais poderosos ser mostrado através da Voice Korea estará interpretando o papel de Lee Woori.

Encarregado do drama musical, o PD Kim Yong Bum declarou: "Levou algum tempo para reunir músicos talentosos em um só lugar. Temos revelado Jinyoung e Henry, que estão quebrando os estereótipos sobre os ídolos, e Yu Seong Eun e Park Kwang Seon, que ambos têm vozes poderosas, como a primeira lineup de atores para o drama. Como temos derramado nossos corações e almas para reunir esse grupo incrível, nós vamos continuar a trabalhar duro para criar boa música e uma história emocionante para este drama musical."

O drama vai começar a ser filmado no final de novembro sendo esperado para ir ao ar em algum momento de Janeiro de 2015.

Créditos:, Mnet
Fonte: B1A4PR
Tradução e adaptação: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário