quarta-feira, 12 de novembro de 2014

B1A4 organiza um estande de doação em seu concerto pelo terceiro ano consecutivo

Com a chegada do grande final de sua turnê pelo exterior 2014 B1A4 Road Trip to Seul - Ready? B1A4  compartilhou algumas notícias tocantes sobre o concerto.

Em 7 de novembro, a agência do B1A4 declarou: "Sempre um passo à frente para criar uma cultura de doação especial com os fãs através dos estandes de doação em cada concerto, B1A4 estará operando uma cabine de doação para os estudantes em salas de estudo este ano."

Em vez de organizar grandes coroas de flores, o estande pede doações de material escolar, acessórios de moda, e alimentos. Os itens de doação coletados serão enviados para CJ Acampamento de Doadores e Centros de bem-estar das Crianças para ser distribuído uniformemente para ajudar crianças e adolescentes em sua educação. No concerto do B1A4 em fevereiro, mais de 1.500 fãs participaram.

Para mostrar um lado mais maduro neste próximo concerto, os membros do B1A4 estão preparando secretamente apresentações solo.

WM Entertainment declarou: "Você não só verá o desempenho que você não vê regularmente, mas o objetivo deste concerto é um showcase especiais que se concentram exclusivamente na música, assim como os gostos musicais de cada membro."

Como o conceito do show é "Road Trip", os palcos não só vão proporcionar apresentações para se concentrar na música do B1A4, mas também ajudará os membros a dar muito fan service para os fãs, que pacientemente esperaram pelo B1A4 para completar sua turnê no exterior.

Um afiliado da CJ E&M Concert Division, que está co-produzindo o concerto, declarou, "Como é um desempenho final em Seul, estamos recém preparando o show em todos os aspectos, incluindo rearranjos, vídeo, trajes, e muito mais. Haverá também músicas que nunca foram cantadas em shows do B1A4 antes. "

De 10 a 16 de novembro, um desconto especial de 15 por cento será dado para estudantes que vão fazer o exame Sooneung, como o concerto ocorre dois dias após o exame Sooneung, o desconto foi posto em prática para ajudar os estudantes a liberar o seu stress durante o show.

B1A4 começou sua turnê em agosto, viajando para Taiwan, China, Filipinas, Japão, Austrália e para os EUA. O final em Seul será no dia 15 e 16 de novembro no Jamsil Indoor Stadium.

Fonte: MWave
Tradução e adaptação: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário