terça-feira, 4 de novembro de 2014

B1A4 e ZE:A mostraram reações completamente oposta quanto à performance musical de seus membros de grupo

Sandeul do B1A4 e Dongjun do ZE:A falaram sobre as reações completamente opostas de seus membros e companheiros de grupo, depois de ver suas apresentações nos musicais.

Em 26 de outubro na transmissão da "Section TV" da MBC, a lineup do elenco do musical "All Shook Up", membro do G.O.D Son Ho Young, Kahi, Dongjun, Sandeul, e a atriz Kim Ye Won se sentaram para uma breve entrevista com o programa de entretenimento e notícias.

Durante a entrevista, o repórter perguntou aos dois membros de grupos ídolo, "Quais foram as reações dos membros dos seus grupo? Sandeul respondeu: Minha produção musical de estréia foi "Brothers Were Brave." Meus membros vieram para assistir ao primeiro show e eles choraram após vê-lo. Eu não sei por que, eu não sei o motivo, mas eles choraram. Eu me perguntava: 'Por que eles choraram depois me assistir? "Mais tarde, estávamos conversando e eles me disseram que estavam orgulhosos de mim e choraram porque não sabiam que eu iria fazer tão bem."

Por outro lado, Dongjun compartilhada "Meus membros também vieram [para me ver apresentar]. No final da performance, meus membros riram" causando mais uma rodada de risadas no set da entrevista.

Veja o video aqui

Fonte: Soompi
Tradução e adaptação: Jenny

Um comentário:

  1. B1A4 e ZE:A são meus grupos número 1 hehe,porém acho que o B1A4 são mais expressivos e o ZE:A os da zuera never ends :P
    Porém amo ambos <3

    ResponderExcluir