domingo, 12 de outubro de 2014

Ingressos esgotados em um dia para o show do B1A4


Os ingressos para os próximos dois dias do show 2014 B1A4 Road Trip to Seoul – Ready? foram vendidos em apenas um dia.

Teve início da venda dos ingressos no dia 17 de Setembro para os shows que acontecerão nos dias 15 e 16 de Novembro, esse foi o segundo recorde em vendas de ingressos seguindo a primeira geração de grupos de ídolos g.o.d, que começaram a vender ingressos um dia antes.

O show do B1A4 tem adquirido popularidade por apresentar um palco dinâmico, um conceito diferente e vários estandes construídos para os fãns.

Os  ingressos da área família para o B1A4 foram vendidos em apenas um minuto também. A área família tem assentos preparados especialmente para uma família inteira curtir o show do B1A4, e os ingressos foram adquiridos por fans de várias faixas etárias, desde adolescentes até pessoas aos seus cinquenta anos.

Como o próximo concerto em Seul será o concerto final do B1A4 para a sua primeira turnê no exterior 'Road Trip', os fans têm enviado pedidos contínuos para acrescentarem mais ingressos.

Um representante da WM Entertainment, Agência do B1A4, afirmou no dia 18 de Setembro, "Os membros ficaram eufóricos quando eles ouviram que os ingressos esgotaram. Como vocês têm esperado há um longo tempo, nós iremos retribuir os agradecimentos apresentando o melhor concerto que nossos podemos apresentar."

Um afiliado do setor empresarial de música CJ E&M, que está mudando de planos e produzindo o concerto, afirmou: "Nós estamos preparando uma performance de banda toda ao vivo, como já foi anunciado. Nós estamos também preparando um palco especial, que é possível ser visto apenas durante o concerto em Seul. Nós estamos planejando usar o palco para que os fãs possam ver o B1A4 de qualquer assento. Por favor, continuem mostrando o apoio de vocês."

Atualmente em Sidney, os membros do B1A4 irão performar (se apresentar) em Melbourne no dia 18 e em Sydney no dia 20, antes das promoções de lançamento no Japão.

Créditos: WMave
Fonte: B1A4PR
Tradução: Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário