sexta-feira, 31 de outubro de 2014

[EVENTO] Festa de 6 anos do SarangInGayo

No dia 17 de outubro o SarangInGayo, maior portal de cultura sul-coreana no país, completou 6 anos, e em comemoração, uma festa será realizada no dia 01 de novembro em São Paulo, no Centro Cultural Coreano no Brasil.

Diversas atrações estão programadas para acontecer no evento, entre elas, as "Salas das Fanbases" que contará com 11 fanbases de diversos grupos de K-Pop, e o Let's Fly B1A4 Brazil está entre elas.

Nossa equipe levará alguns álbuns e pôsteres do grupo para exposição, e às 11:30 estará fazendo uma atividade com as pessoas presente para sortear 2 goods cedidos pelo Ktown4u.

1- Solo Day + Poster (Versão Branca)
1- L-Holder (3ea) do concerto The Class

Alem disso, todos que comparecerem no evento e forem na sala das fanbases, ganharam um cupom de 10% de desconto para usar em qualquer compra no Ktown4u, válido até 21/11.

Na mesmo sala em que nossa equipe ficará (Sala 1), também estará presente as fanbases: NU’EST Love Brazil, SUJU E.L.F BRASIL, e nossos parceiros JYJ Brasil e SuJu Br que também estarão sorteando goods.

PROGRAMAÇÃO DAS PREMIAÇÕES

B1A4 - Let’s Fly B1A4 Brazil - 11H30
JYJ – JYJ Brasil - 13H
NU’EST – NU’EST Love Brazil - 14H
SUPER JUNIOR – SUJU BR  15H
SUPER JUNIOR – SUJU E.L.F BRASIL 16h

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO
Local: Centro Cultural Coreano no Brasil (Alameda Barros, 192 – Santa Cecília – São Paulo, SP)
Data: Sábado (01/11)
Hora: das 10h às 18h
Entrada: Franca (Incentiva-se a doação de alimentos não perecíveis, brinquedos e roupas em bom estado)
* A entrada de quem não conseguiu se inscrever para ter o nome na lista dos convidados, será liberada a partir das 13:00hs, e funcionará como sistema de rodízio. Então chegue cedo para garantir a sua entrada.

O SIGTV preparou um vídeo com “8 Razões para ir ao Aniversário dos 6 Anos do SarangInGayo”. Se você ainda está em dúvida sobre ir ou não no evento, assista o vídeo, e veja quanta coisa legal você pode perder se não for.


Durante a festa estaremos atualizando nossa redes sociais, Twitter e Instagram com informações, fotos e videos. Então aproveite para começar a nos seguir e acompanhe o que irá rolar no evento.

Para mais informações, acesse o site do SarangInGayo

Nenhum comentário:

Postar um comentário