terça-feira, 9 de setembro de 2014

B1A4 marca a sua primeira visita a Manila com a Road Trip

B1A4 Marks First Visit to Manila with a “Road Trip”!

B1A4 continua na sua “Road Trip” cruzando a Ásia! Recentemente os garotos pararam em Manila, Filipinas no último dia 6 de Setembro, depois de passarem por Taipei e Shanghai. Em uma conferência de imprensa, os membros compartilharam seu sonho de viajar, suas músicas favoritas dos seus lançamentos e muito mais.

“Road Trip para Manila” marcou a primeira visita do B1A4 a Manila. O grupo expressou a sua excitação na apresentação para os fãs filipinos.

O líder Jinyoung disse que eles estavam mais animados para se apresentarem em Manila depois de verem os fãs os saudando no aeroporto.

Os garotos compartilharam que eles decidiram incluir Manila como uma de suas paradas porque durante o seu fansign na Coreia, vários fãs internacionais estavam presentes, incluindo filipinos. Esses fãs filipinos pediram que eles fossem para as Filipinas e quando eles tiveram um encontro para o concerto, decidiram incluir Manila na turnê mundial.

Sandeul falou sobre seus sentimentos em relação a turnê. Ele disse que a turnê é como viajar com o resto dos membros. E acrescentou que encontrar fãs de países diferentes é uma cura para eles.

O membro mais novo, Gongchan, mencionu que ele gostaria de visitar a ilha ensolarada de Boracay nas Filipinas, se ele tivesse oportunidade.

Baro disse que seu sonho de viajar iria incluir uma viagem para a Espanha. Ele adicionou que o grupo filmou recentemente “One Fine Day”, onde eles tiveram uma turnê pelo litoral e viram diferentes partes do sul da Coreia, que foi memorável para ele.

Quando perguntaram sobre os personagens que eles retrataram no MV de “Solo Day,” CNU disse que ele é um pouco parecido com o seu personagem. Disse que ele é um pouco obsessivo-compulsivo e também é o membro mais limpo no grupo.

O grupo lançou várias músicas desde o seu debut. Os membros Baro e Jinyoung revelaram suas músicas favoritas. Baro disse que a música favorita dele é “물한자 (Cup of Water),” enquanto o Jinyoung disse que é “When It’s Love.”.

Alguns membros possuem vários apelidos. Sandeul normalmente é chamado de “cara de pato,” enquanto Baro é chamado de “esquilo.” Se fosse dado a chance de mudar seus apelidos, Sandeul quer ser chamado de “cara aguçado” enquanto Baro quer ser o “cara lindo”.

Fato engraçado: o nome do grupo foi formado a partir do tipo sanguíneo dos membros. Dentre os cinco, Baro é o único que possui tipo sanguíneo B, enquanto o resto do grupo possui o tipo sanguíneo A. Há certas personalidades associadas com o tipo sanguíneo e Baro admitiu que ele descobriu que se parece mais com a personalidade do tipo sanguíneo A do que os outros membros.

Fonte: soompi
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário