sexta-feira, 1 de agosto de 2014

[ENTREVISTA] B1A4 fala sobre o novo álbum, amor de fãs e mais!

[Interview] B1A4 Speaks Up on New Album, Fan Love and More

B1A4 expressou sua gratidão e amor a respeito dos fãs.

B1A4 se encontrou com o Newsen para uma entrevista no dia 18 de Julho na sala de espera do Music Bank da KBS 2TV, compartilhando seus pensamentos de fazer um comeback depois de seis meses lançando sua nova faixa título Solo Day.

Tendo lançado o seu 5º mini álbum, Solo Day no dia 14 de Julho, B1A4 tem promovido a faixa título que possui o mesmo nome. Os membros participaram na escrita e produção de todo o álbum, provando para eles mesmos que são verdadeiros artistas.

Sobre fazer um comeback em seis meses, Jin Young disse, “Pessoalmente sinto como se tivesse sido um tempo desde que começamos as promoções. Sei que os fãs têm esperado e aguardado o nosso álbum também. Obrigado aos fãs que têm esperado e nos apoiado, estamos aproveitando as nossas apresentações. Sinto que estou mais animado que nervoso.”

Jin Young escreveu e compôs a faixa título Solo Day e também as músicas You Make Me a Fool, You, A Glass of Water e Are You Happy. CNU escreveu a música Drive e Baro participou na escrita das letras de Solo Day, Are You Happy, A Glass of Water e You Make Me a Fool.

Quando foi perguntado se Solo Day é baseado em sua própria experiência, Jin Young respondeu, “Esse é um tipo de pergunta triste,” e acrescentou, “Isso não é baseado na minha experiência. A música veio no processo de criação. Na verdade, Solo Day não é uma música para os solteiros, mas uma música para ajudar todas as pessoas solitárias.”

Jin Young disse, “Acho que todos se sentem solitários ao menos uma vez em suas vidas. Espero que a música possa ajudar a curá-los durante esses momentos.”

B1A4 geralmente é nomeado como um ídolo ‘amável’ ou ‘bom’ dentre os outros cantores os membros de equipe.

Sobre isso Baro disse, “Não sabia que as pessoas pensavam assim de nós. Pessoalmente continuo tímido quando estou com os fãs. Estamos entrando no nosso 4º ano desde o debut, mas quando ouço os fãs gritando que eu sou lindo ou nos apoiando, não sei como posso respondê-los.”

Baro continuou, “Mas os fãs nos fazem sentir confortáveis. Graças aos fãs, podemos falar mais natural e confortavelmente. Tudo isso é graças aos fãs. Agora até mesmo brincamos e temos conversas uns com os outros. Acho que é isso o que os fãs querem ver de nós.”

Sobre a meta das atividades desse álbum, San Deul disse “Gostaria de ver bons resultados desde que trabalhamos duro. Não tem sido muito tempo desde que começamos as promoções, então gostaria de trabalhar duro e mostrar nossos lados bons encontrando nossos fãs.”

CNU disse, “O álbum já saiu, mas acho que muitas pessoas ainda não ouviram nossas músicas. Acredito que, se eles ouvirem mais frequentemente as nossas músicas, bons resultados vão aparecem naturalmente. Pessoalmente acho que muitos cantores incríveis voltaram, então não sei se podemos conseguir bons resultados. Vou dar o meu melhor, sem estabelecer altas expectativas.”

Fonte: Mwave
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário