segunda-feira, 4 de agosto de 2014

B1A4 mantém sua promessa com os fãs e fazem cosplays em um fansign

B1A4 Keeps Promise to Fans After Ranking No. 1 with “Solo Day,” Cosplays at Fansigning Event

B1A4 com certeza sabe cumprir as suas promessas!

No dia 31 de Julho, os garotos do B1A4 chegaram no evento fansign vestindo as mesmas roupas que eles usaram no teaser do MV, encantando seus fãs.

Aparentemente, os garotos prometeram aos seus fãs através do programa da MBC Music, “B1A4′s One Fine Day,” que eles iriam usar as roupas que usaram no teaser do MV do “Solo Day”se eles ganhassem o 1º lugar em um programa musical, e no dia 23 de Julho, o grupo teve a primeira vitória no “Show Champion.” E foi seguida por outra vitória no “M! Countdown” no dia 24 de Julho e mais uma vitória no “Music Bank” no dia 25 de Julho, tendo três vitórias em seguida.

Com o pensamento de reembolsar o amor dos fãs, B1A4 cumpriu sua promessa depois de ganharem o primeiro lugar em vários programas musicais e vieram vestidos com as mesmas roupas que usaram em seu MV.

Cada um dos membros assumiram seus personagens no MV– Jinyoung como um couch potato, Sandeul como um pizza delivery boy, CNU como um obsessive guy, Baro como um space geek e Gongchan como um flowerboy vagabond– eles prosseguiram com o seu evento fansign, dando aos fãs um momento ainda mais proveitoso.

Sandeul, que se transformou em um entregador de pizza tímido, foi excepcionalmente bom na atuação do seu papel quando estava atuando timidamente com sua cabeça baixa e perdendo seu foco, fazendo os fãs se perguntarem se ele estava bem ou não.

O belo mendigo Gongchan também mostrou dedicação em seu papel, quando de repente começou a fazer uma dança de ombros enquanto estava fazendo uma serenata para uma fã que usava um hanbok. Uma fã que teve pena do Gongchan que se tornou um mendigo, deu à ele algo que ela economizou, fazendo todos rirem.

Descubra mais sobre como o B1A4 cumpriu com a sua promessa com as fãs no episódio 3 de One Fine Day AQUI.

Fonte: soompi
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário