domingo, 24 de agosto de 2014

A respeito da 'distomatosis' no pulmão do Sandeul

No dia 23 de Agosto foi transmitido o MBC "Quiz To Change The World".
O médico fez um exame no Sandeul e disse "Nós encontramos sintomas de distomatosis pulmonar".
Sandeul ficou chocado e disse "Fui ao hospital e eles disseram que eu tenho um pequeno buraco nos pulmões. Mas já estou tomando medicações".
O artigo também inclui que o médico disse "Vá para o hospital agora" e eles riram com a brincadeira "Ele tem os sintomas". O médico disse "ele deve ir para o hospital".

Créditos: MBN Star News | happyeols @ Official_B1A4
Fonte: Official_B1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

2 comentários:

  1. Oh, God D:
    Fiquei preocupada agora :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se preocupar tanto porque ele já está tomando as devidas medicações. Vamos aguardar para que ele melhore logo. ^^

      Excluir