segunda-feira, 21 de julho de 2014

[TWITTER] 140714 Evento Solo Day - Conversa do Sandeul com fãs

Fã: Pato sexy ou pato bonito? #SOLODAY

Sandeul: Olhe para mim~ Sou um pato bonito~!!

[t/n: Esse tweet estava em inglês]

Sandeul: Perna levanta levanta

[t/n: a fã apagou o que escreveu]

Fã: Continue fighting oppa. Vou apoiar você. Amo a sua voz. Isso é fantástico >_<

Sandeul: Amo você também e obrigado pelo seu apoio~ ♥

[t/n: Esse tweet estava em inglês]

Fã: Vou chorar se você não me responder :( #SOLODAY

Sandeul: Não chore~ porque estou respondendo~!! Obrigado haha

[t/n: Esse tweet estava em inglês]

Fã: Amo o seu jeito de comer

Sandeul: Gosto de comer, amo você também hehe

Fã: Estou comendo arroz agora. Oppa está comendo de novo? ♡

Sandeul: Não estou~ Não como de novo, acabei de comerㅠㅠ Honestamente~!! Hehe #SOLODAY

Fã: Se sorriso e sua aparência comendo é muito boa #SOLODAY

Sandeul: Obrigado~ hehe Vou comer muito ~ hehe :)euhahaha #SOLODAY

Fã: #Você está bem preparado para mim???

Sandeul: Agora não há muito tempo sobrando~ Espere mais um pouco~ hehe

Fã: Estou olhando a lua cheia! #SOLODAY #B1A4

Sandeul: Wa, estamos olhando para o mesmo céu!! Hehe #SOLODAY

Fã: Vim para casa mais cedo para ver o amigo Sandeul ke. 3 patos hehe. Wah~~isso é fofo~~!! Hehe. Saudades ㅠㅠ #SOLODAY

[t/n: parece que não houve resposta para esse tweet]

Fã: No #B1A4, oppa é um membro charmoso, como você se sente? #SOLODAY

Sandeul: Estou me sentindo extremamente bem~?? É o Channie na foto?? Hehe #SOLODAY

Fã: Estou trabalhando duro, então os outros oppas podem me responder. O que o oppa está fazendo? ㅠㅠㅠ #SOLODAY #B1A4

Sandeul: Estou fazendo isso~~!! Hehe Prazer em conhecê-la hehe #SOLODAY

Fã: Sente falta caranguejo apimentado de cingapura? Por favor, retorne em breve ^^

Sandeul: Oh sinto falta do caranguejo apimentado!! Voltarei

[t/n: Esse tweet estava em inglês]

Fã: SOU UMA BANA DE TAIWAN~~~ HAHAHA SINTO TANTO A SUA FALTA~♥♥♥ #SOLODAY

Sandeul: Saudades também~!! Estarei aí em breve ~ por favor espere!!

[t/n: Esse tweet estava em inglês]

Fã: Oppa é o melhor quando está cantandoㅠㅠㅠㅠㅠ♥♥ Perfeito Sandeul-nim. Bonito, bonito, bonito! ♥ #SOLODAY

Sandeul: Heuheu~!! Obrigdo hehe. Explosão de confiança~!! Aja aja!! #SOLODAY

Fã: Oppa…Diga “oi” para uma BANA da Indonésia por favor ㅠㅠㅠ #SOLODAY

Sandeul: Oi~~! BANA da Indonésia! Saudades de vocês~continuem calmos~ #SOLODAY

[t/n: Esse tweet estava em inglês]

Fã: Minha menção para o Jinyoung-ssi e Sandeul-ie deve ter sido comida…. Eu realmente vou chorarㅠㅠㅠ ainda #SOLODAY

Sandeul: Força Haera♥ fighting fighting !! Mesmo para BANAs, fighting, obrigado hehe #SOLODAY

Fã: Nos últimos 45 minutos pensei  em centenas de coisas, mas ninguém me respondeuㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ#SOLODAY

Sandeul: Heok!! Quanto~?? Me desculpe~!! Ainda nisso faço ttwat!! #SOLODAY

Fã: #B1A4 #SOLODAY Se o oppa não rsponder minha menção, vou comer pés de frango~~~~~

Sandeul: Heok!! Pés de frango?? Pés de frango?? Acho pés de frango deliciosos… hehe. Aproveite-os~!! Hehe #SOLODAY

Fã: Sou uma fã tailandesaㅠᆢㅠ Espero que você venha frequentemente para a Tailândia #SOLODAY

Sandeul: Olá!! Hehe. Nós definitivamente vamos nos encontrar novamente na Tailândia~!! Hehe. #SOLODAY

Fã: VOCÊ ME AMA? O-O hehehehehe #SOLODAY

Sandeul: Hehehehehe O QUE VOCÊ ACHA??

[t/n: Esse tweet estava em inglês]

Fã: Sou japonesa e estou me esforçando para aprender coreano! Você gosta do Japão? #SOLODAY

Sandeul:       Wow, muita sorte para você! Tenha força no futuro, aja aja fighting!! #SOLODAY

Fã: Oppa, dessa vez vou ver você já que estudei bastante para os meus exames!!! Finalmente minha mãe e meu pai parram de apostarㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ Minha pontuação aumentou! Por favor me parabenize #B1A4 5959~

Sandeul: Parabéns~!! Hehe #SOLODAY

Fã: Tolo tolo tolo, tolo por só reconhecer você. Estou com sono hoje, então devo dormir cedo, mas não consigo sair! Mostre amor por mim♡ #SOLODAY

Sandeul: Tola tola tola~ merong~ durma bem ~ >.<

Fã: Nossa casa tem um calendário igual o oppa na nossa casa. Kekekekekekekekekeke Julho é o dia do oppa kekekekeke (5 posts) #SOLODAY

Sandeul: Quente!! Julho, ah~ não vá!! #SOLODAY

Fã: Sente falta dos BANAs da Tailândia? Quando vai voltar para a Tailândia , realmente quero  #SOLODAY

Sandeul: Estou sempre no seu ♥ #SOLODAY

Fã: Você é mau, desde às dez horas continuei mandando mensagens ㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ Nenhuma resposta ㅠㅠㅠㅠㅠ Não gosto de todosㅠㅠㅠㅠ Todo mundo é mau #SOLODAY

Sandeul: Não, não~ Você não pode não gostar da gente~~ Hehe. Sou o melhor, certo??? Hehe #SOLODAY

Fã: Oppa.. esse é o meu presente keke #SOLODAY

Sandeul: Wah~ Refrescante!! ㅠㅠ Estou indo comer isso ~!! Hehe #SOLODAY

[t/n: a fã mandou uma foto de uma melancia]

Fã: Estou indo… (um rosto longo) #SOLODAY

Sandeul: ㅠ.ㅜ Pat pat~ Não, não tem um rosto longo~ㅠ

Fã: Se o oppa realmente me responder, vou ser solteira para sempre sem preocupação hehe #SOLODAY

Sandeul: Hmm?? Sério?? Hehe #SOLODAY

Fã: Talvez você não tenha visto a menção que mandei sobre a chave pequena, isso não é bem assim, certo….#SOLODAY

Sandeul: Não é, não é~!! Olhei bem para isso!! Hehe #SOLODAY

Fã: Corações feitos com cabelo #SOLODAY

Sandeul: Wah…de alguma maneira incríveis…*

[t/n: a fã mandou uma foto de seu cabelo com corações]

Fã: Sério, ninguém me respondeu ㅠㅠㅠㅠ Quero que o oppa receba a minha mençãoㅠㅠ #SOLODAY ㅠㅠㅠㅜ-ㅜㅠㅠ Eu, mesmo agora, ouço a música

Sandeul: Obrigado. Vou ouvir isso bem #SOLODAY

Fã: Você ama BANA ?  Ou COMIDA? #SOLODAY

Sandeul: BANABANABANA!!! #SOLODAY

Fã: Agora vou dormir… Não posso fazer nada se as minhas menções não estão sendo respondidas, vou tomar banho e ir pra cama! Lee Junghwan, durma bem~ #SOLODAY

Sandeul: Durma bem~ Veja essa resposta amanhã de manhã~ euheuheu~!! #SOLODAY

Fã: Já que o oppa não me responde, estou indo para o saco tambémㅠㅠEstou indoㅠㅠㅠㅠㅠ

Sandeul: Wah você desenhou isso?? Hehe. Isso é fofo, não vá ~ hehe #SOLODAY

[t/n: a fã mandou uma foto de um personagem indo para o saco de lixo]

Fã: Oppa!!!!!!!!! ㅜㅠㅠ Oppa ㅜㅜㅠㅜㅜㅠ Oppaㅜㅜㅜㅠ Ah, estou realmente chatada… eh… Solo solo day, estou me sentindo depressiva hoje, não se preocupe comigo #B1A4 #SOLODAY

Sandeul: Huh..desculpe #SOLODAY

Fã: ㅠㅠAh…isso está sendo enterrado assimㅠㅠ #B1A4 #SOLODAY

Sandeul: Não está~!! Isso não estava sendo enterrado~!! Hehe #SOLODAY

Fã: Noona ainda não dormiu kekekekeke. Quando você vai responder Sandeul-ah.. #B1A4 #SOLODAY

Sandeul: Noona, também, vá dormir rapidamente, hehe. Eu ainda não dormi !! Quem te disse isso?? Hehe #SOLODAY

Fã: Peço que você mostre seu caloroso amor e cuidado por mim #SOLODAY

Sandeul: Guingguing kuingkuing ~ ♥ #SOLODAY

[t/n: são como sons de aegyo]

Fã: Solo Day é o melhor, #B1A4 é o melhor 💕. Hoje vou trabalhar bastante para ouvir essa música!!! Por favor me elogie

Sandeul: Tão legal~ #B1A4

Fã: Meu amor, meu amor, por favor abra o seu coração. Estou cansada de tanto esperar. Isso é difícil, mas então não irei adormecer~~!!!!! Mande-me uma menção~~~~ <3 p="">

Sandeul: Segure minha mão~ hehe #SOLODAY

Fã: Mesmo se há calos nos dedos, vou continuar mandando menções para o oppa #SOLODAY

Sandeul: Me cumprimente!!!!!! ❤  Mas você tem que ser mais cuidadosa com os seus dedos~?? Hehe. Tão legal~ pat pat~ hehe #SOLODAY

Fã: Quero comer pizzaㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ🍕🍕🍕 #SOLODAY

Sandeul: Não, não!! Honestamente eu também quero…ha, quente!! Muito quente! #SOLODAY

Fã: Oppa, você sabe que os patos fazem uma deliciosa comida?? #SOLODAY

Sandeul: O que??? … #SOLODAY

Fã: Boa noite oppa! Bons sonhos! :) #SOLODAY

Sandeul: Obrigado, boa noite~!! #SOLODAY♥

[t/n: esse tweet estava em inglês]

Fã: Oppa, tem sido um longo tempo. Por favor chame o meu nome! Se você disser Hanbyeol, me mande um coração! Oppa, vou dar o meu melhor com o golfe, fighting!

Sandeul: Realmente gosto que você esteja dando o seu melhor hehe Hanbyeol♥ #SOLODAY

Fã: Oppa, oppa hoje na escola eu estava me gabando com o comeback!! Fiz bem, né??? #SOLODAY

Sandeul: Euhaha fofa~!! Fez bem~!! Pat pat!! Bem -vinda, vendido com um bang~ #SOLODAY

Fã: Onde o oppa foi? #SOLODAY

Sandeul: Estou aqui~!! Não estou saindo, não estou indo a nenhum lugar~♥ #SOLODAY

Fã: Para onde foi o charmoso Lee Junghwan.. #b1a4’s #soloday

Sandeul: Bem, vamos torcer~ Para onde foi?? Hmm~? Encontre-me~!! Hehe #SOLODAY

Fã: Pense sobre isso, parece que o Deul-oppa não está na internet #SOLODAY

Sandeul: Isso não…não é isso.. keke Estou fazendo assim~!! Hehe #SOLODAY

Fã: Sheesh… Jinyoung-oppa é um compositor gênio que roubou meu coração. Ele não vê minhas menções. Você está certoi… @_jinyoung911118 Estou #SOLODAY

Sandeul: Por que está me dizendo isso? Hehe #SOLODAY

Fã: Oh por já ser tarde, você não deveria estar no twitter~! #SOLODAY

Sandeul: Feito!! Por que?? Asd;livn~!! #SOLODAY

Fã: Por favor, me responda uma vez!!! #SOLODAY Eu te amo!!!

Sandeul: Eu também, eu também, eu também!! Eu te amo~!! Hehe #SOLODAY

Fã: Hoo…Faz dois anos quando eu estava no ensino médio, desenhei um!! Como está? #SOLODAY !!

Sandeul: Wah… está bonito!! Obrigado ㅠ Você realmente desenhou isso vem hehe #SOLODAY

Fã: #SOLODAY Não há tipo de coisa como ser incrivelmente feliz para mim… Sinto isso cada vez mais através disso… Não tenho sorte…ㅠㅜㅜㅜ

Sandeul: Não é isso~!! Eu vi isso~ ta-dah~!! Hehe #SOLODAY

Fã: Estou mandando continuamente isso. A resposta do Oppa virá, certo? ㅠㅠㅠㅠ Quando isso irá chegar #SOLODAY

Sandeul: Isso virá em algum momento~?? Hehe. É agora~~?? Hehe

Fã: Fui largada por cinco pessoas hoje… #SOLODAY Estou off…

Sandeul: Não! Um erro~?? Você?? Isso é um erro?? Hehehe #SOLODAY

Fã: S-Sandeul-oppa..acho que o J-Jinyoung-oppa me largou ㅠㅠㅠㅠㅠㅠ Ele é um homem impenetrávelㅠㅠㅠㅠㅠㅠ #SOLODAY

Sandeul: Então… Hehe. Prazer em conhecer~!! Vou bater no Jinyoung-ie-hyung!! #SOLODAY

Fã: Oppa, se eu mandar isso, você vai me responder? ㅠㅠㅜㅠㅠㅠㅠ

Sandeul: Keke bem então~!!  Incrível!! Jjakjjakjjak!! #SOLODAY

[t/n: a fã mandou uma foto da página dela do facebook]

Fã: Mandei mais de cem menções pro oppa #SOLODAY

Sandeul: Wah, obrigado~!! Hehe. Ouça bastante SOLODAY. Hehe #SOLODAY

Fã: Oppa, a bateria está acabando, vou dormir quando chegar 4%. Esse é um grande probema… #SOLODAY

Sandeul: Hing…vim antes que isso acontecesse~!! Hehe. Vá dormir lentamente~!! Hehe #SOLODAY

Fã: Sandeul-oppa, a velocidade que você responde as menções é a melhor, é a mais rápida! Sinto como se esse fosse um bom sinal! #SOLODAY

Sandeul: Tu-dung! Não é? Esse é um bom sinal !! Hehe. Sou rápido, rápido haha!! Durma bem, boa noite~ hehe #SOLODAY

Fã: Está bem se o oppa não me responder. Agora tenho um hambúrguer nas minhas mãos, isso é mais delicioso (eu ainda estarei esperando por uma resposta) #SOLODAY

Sandeul: Não coma muito agora, isso não é bom para você (mesmo assim, estou babando) #SOLODAY

Fã: Seus dedos doem? Você está bem? Minhas gengivas doem agora… #SOLODAY

Sandeul: Ah! Aya, não faça isso ㅠㅠ Hoo~~ Fique melhor logo!! Bang!! #SOLODAY

Fã: Oppa, eu te amo. Por favor diga ‘Seoin-ah, durma bem’ uma vez… por favor ㅜㅜㅜ Quero ver pela primeira vez e receber a última resposta.. #B1A4 #SOLODAY

Sandeul: Seoin-ah, durma bem~ Talvez essa não seja a últimas~ ㅠㅠ #SOLODAY

Fã: Lee Sandeul recebeu uma menção que foi mandada pela Dae Gyeongnim #SOLODAY

Sandeul: Dae Gyeongnim mandou uma menção para ser recebida pelo Lee Sandeul?? Ele recebeu. Keke #SOLODAY

Fã: Oppa, você não pode dizer essas palavras ‘gosto de você, Yoonseo-yah’ ㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ? Sou conhecida como a esposa do Sandeul ㅠㅜㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ? #SOLODAY

Sandeul: Eu gosto de você, Yoonseo-yah~ Hehe. Durma bem~!! #SOLODAY

Fã: Oppaㅠㅠ Se o oppa receber minha menção, então vou em tornar o primeiro lugar na escola inteira ㅜㅜ Só uma última vez. A primeira e últimaㅜ #SOLODAY

Sandeul: Tenha força, o futuro diz que você será a primeira na escola!! Fighting fighting!! #SOLODAY

Fã: 💞💞💞 Sandeul-oppa é muito bonitoㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ 💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞 #SOLODAY

Sandeul: É claro~!! Obrigado, durma bem~ #SOLODAY

Fã: Se eu não receber uma menção hoje, parece que não serei capaz de receber uma menção nuncaㅠ Sandeul-ah, ouça meu desejoㅠ Com você, assim, tentando uma conversa é o meu desejoㅠ Lee Sandeul é o melhor, eu te amoㅠ Obrigada por ser o mais lindo no mundo~ Heuheuk~ #SOLODAY

[t/n: Sandeul retweetou isso]

Fã: Quando você irá responder a minha mençãoㅠㅠㅠㅠㅠ Sandeul-oppa diga yeah~~~~~~~~ #SOLODAY

Sandeul: O melhor diz yeah~ Durma bem hehe. Está tão tarde, durma bem !! Hehe #SOLODAY

FIM

Sandeul: À todos~~!! Hehe. Realmente tive um tempo divertido hoje hehe. Durmam bem~ Durmam enquanto ouvem a nossa música ~ Hehe #SOLODAY

Créditos: BANASUBBERS

Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário