sexta-feira, 18 de julho de 2014

[TWITTER] 140714 Evento Solo Day - Conversa do Jinyoung com fãs

Fã: Jinyoung-oppa! This album is #SOLODAY so will the next album be COUPLE DAY?? Hehe ♡

Jinyoung: Na verdade qual será o próximo álbum~~??? Kekeke

Fã: Jinyoung-gun ♡ Na Véspera de Natal um rompimento repentino aconteceu. Desde esse dia tenho passado os dias sozinha. #SOLODAY ㅠ.ㅠ

Jinyoung: Essa ocasião é ㅜ (t/n: como triste, estou supondo) Assista Home em casa #soloday

[t/n: Ele quis dizer Home, o filme]

Fã: As mentions do Jung Jinyoung são caras ㅠ.ㅠ Noona estará nos seus 20 anos no próximo ano. Se você apenas me mandar um coração para mim, serei sua fã eterna! #SOLODAY

Jinyoung: Pegue isso!!!!!~~~ ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Fã: Jinyoung-oppa, sua mãe ainda manda extrato de Ginseng? Hehehehehehe ♡♡

Jinyoung: Acho que ela desistiu…..hehe

Fã:  Jung Jinyoung, você está usando duas meias de cores diferentes?

Jinyoung: Hehehe ……passado penoso…

[t/n: na verdade essa é uma mensagem para o Sandeul, mas eles provavelmente mencionaram previamente Jinyoung e Baro pelo que parece]

Fã: Ninguém responde minhas menções…até Jinyoung-oppa…até Sunwoo-oppa…

Jinyoung: Hehehe. Então, é por isso que eu vim~~^^ Prazer em conhecê-la^^

Fã: Um mapa para o Jung Jinyoung é? Hehehe #SOLODAY

Jinyoung: Inútil

Fã:   Jinyoung-ah o que há entre 3gwija e 5gwija? #B1A4 #SOLODAY Amo você mais hoje do que ontem ♡

Jinyoung: Você conscientemente me enganou kekekeke sagwija~~~ #SOLODAY

[t/n: É como um jogo de palavras na qual 4gwija seria sagwija, o que Jinyoung respondeu soa como ‘vamos nos encontrar’ em coreano]

Fã: Procurando por uma pessoa de 24 anos Mr. Jung Jinyoung dê-me uma resposta

Jinyoung: Você estava me procurando~~~ Prazer em conhecê-la kekeke

Fã: Jinyoung-oppa, mais tarde quando eu estiver mais velha, vou ser a guia do oppa para ir a entrevistas. O que você acha disso?

Jinyoung: Isso não será fácil…??????? Tenho certeza que o processo será difícil….. #SOLODAY

Fã: Momento sozinho para o Jinyoung é? #SOLODAY #B1A4

Jinyoung: Odeio ficar sozinho~~~ Eu vi o relógio voltar~~~ #SOLODAY

Fã: Jinyoung-ie…para onde foi a minha pegunta..? Kekeke Vou esperar para sempre?~~~

Jinyoung: Chegou aqui~~^^ Prazer em conhecer #SOLODAY

Fã: Um comeback para o Jinyoung-oppa é~???

Jinyoung: Nervoso, mas cheio de felicidade?

Fã: Jinyoung-ah, responda a noona também~~~~ Vou entrar em seus olhos

Jinyoung: Se você cair nos olhos isso vai doer ㅜ ㅜ Hehe Prazer em conhecer^^ #SOLODAY

Fã: continuo olhando apenas para o meu celular. Meus olhos estão doendo, Jinyoung-ah. Hehe. Tive uma pergunta curiosa, mas ninguém respondeu a minha questão… #SOLODAY #B1A4

Jinyoung: Olhos, não doam ㅜ Qual era a sua pergunta curiosa~?? #SOLODAY

Fã: Isso comeu a minha menção para o Jinyoung-oppa. O resultado é, estou indo…!! Estou indo para o lado do oppa hehe #SOLODAY

Jinyoung: Você está bem colocada no meu lado~~^^ #SOLODAY

Fã: Jinyoung-ah. Você não respondeu as minhas menções. Noona apenas gosta muito de você. É isso ^^ #soloday

Jinyoung: Vou dar à você uma resposta~~~ Hello keke #SOLODAY

Fã: Um Jinyoung nervoso é melhor que esperar por uma entrega. Vou aguardar para ouvir a voz do oppa hehe

Jinyoung: A ansiedade de esperar por uma entrega.. Também conheço isso….. #SOLODAY

Fã: Os resultados das análises do Jung Jinyoung-nim concluem que ele só gosta de noona fãs

Jinyoung: Gosto de todos, apesar de~~?? Não fique brava~~~ hehe #SOLODAY

Fã: Jinyoung-oppa, por favor me mande um coração no final #SOLODAY

Jinyoung: Bang~~! ♡ #SOLODAY

Fã: Jinyoung-ah…Jinyoung-ah…Chamei por você… Chamei por #SOLODAY… Senti tanta falta de você que chamei você…

Jinyoung: Também senti sua falta ㅜ ㅜ Uma rápida olhada #SOLODAY

Fã: Jinyoung-oppa, você deve não gostar de mim..ㅠ

Jinyoung: Não chegue a essa conclusão!.. Eu gosto de você~~ #SOLODAY

Fã:   Obrigada você, gosto do Mr. Jung Jinyoung mais do que o meu namorado #SOLODAY Tome a responsabilidade!!!!!!!! ㅠㅠㅠㅠㅜㅠㅠㅠㅠㅠ #B1A4

Jinyoung: Oh…o que eu devo fazer ㅜ ㅜ Você deve amar a ambos hehe #SOLODAY

[t/n: essa é outra menção para o Sandeul que o Jinyoung respondeu]

Fã: Deul-oppa, Jinyoung-opa não me responda ㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ Não há nada até esse ponto. Se você não me responder, parece que sou grudenta..#SOLODAY

Jinyoung: Jinyoung-oppa não é uma má pessoa~~~ Me desculpa~~^^ #SOLODAY

Fã: Jinyoung-oppa…….Jinyoung-oppa…..onde você foi………você está lendo as minhas menções…..ㅠ #SOLODAY

Jinyoung: Estou lendo isso agora~ keke Oi oi~~ #SOLODAY

Fã: Jinyoung-oppa, parece que você foi bloqueado ㅠㅅㅠ… Estou verdadeiramente sozinha para o Solo Day! #SOLODAY

Jinyoung: Por que estou bloqueado? Tem sido um longo tempo~~^^

Fã: Ah…estou realmente com inveja ㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅠ-Jinyoung-oppa por favor responda!!!!

Jinyoung: Estou olhando ~~~ kekeke. Você estava bem~~~? #SOLODAY

Fã: Era it-3-já que não há resposta. Vou assistir TV!! Jinyoung-oppa, lindo bobo tolo entendo bem… Não, apenas gosto de você ♡#SOLODAY

Jinyoung: Estou assustado… ㅜ ㅜ kekeke #SOLODAY

Fã: Jinyoung-oppa, não é verdade que minhas inúmeras menções foram para a lixeira…se você ver isso responda~~ㅜ-ㅜ

Jinyoung: Isso não é uma lixeira… Kekekekekekeke. Respondido #SOLODAY

Fã: Jinyoung-oppa, honestamente eu amo você. Você pode aceitar esse coração? Obrigada por sempre nos dar músicas maravilhosas! Eu realmente amo o B1A4. #B1A4 #SOLODAY

Jinyoung: Eu também, eu também, amo você~~^^ #SOLODAY

Fã: Sinto sua falta Jinyoung-oppa…Você pode, por favor me mandar uma foto …? (Desesperada) #SOLODAY

Jinyoung: Eu uh uh uh um ~!!! #SOLODAY

Fã: Me responda Jung Jinyoung

Jinyoung: Respondido ~ #SOLODAY

Fã: Saudades Jinyoung-oppa ㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ Por favor, responda minha menção ㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ Sou Chaewon, por favor chame o meu nomeㅠㅠㅠㅠㅠㅠ Eu te amoㅠㅠㅠㅠ ♡ ♡♡♡♡

Jinyoung: Chaewon-ie, oi~??^^ #SOLODAY

[t/n: essa ainda é outra menção para o Sandeul, haha]

Fã: Deul-oppa ㅜㅜ Baro-oppa e Jinyoung-oppa não têm recebido issoㅜㅜㅜ😫

Jinyoung: Oh meu Deus, oh meu Deus, eu fiz isso~?? #SOLODAY

Fã: Oppa, você está aqui??? ㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ Você é o único que não está respondendo as minhas menções? Você não gosta de mim…Entendi…Oppa não gosto de você também..#SOLODAY Todos têm seus lados incríveis Jinyoung-oppa—!! Brincadeira~ hehe. Oppa o que devo fazer se você me odeia? Kekekekekekekeke. Meu amor  ♡♡♡♡

Jinyoung: Só procurar no próximo tópico, estou quase chateado……

Fã: Jinyoung-oppa…

Jinyoung: Essa pessoa……

[t/n: é uma foto do Jinyoung quando ele estava comendo frango, mas a foto está em sua boca e a sua boca está aberta, haha]

Fã: Meus tweets são deliciosos? Qual sabor eles têm? Eles são tão calorosos quanto o coração do Jung Jinyoung? #SOLODAY

Jinyoung: Esse é o sabor da letra…….. hehehehehehe #SOLODAY

Fã: Um BANA que está esperando por uma resposta está tendo um doloroso sofrimento.. Vou ter uma carga de energia com a resposta do Jung Jinyoung! ★

Jinyoung: Vamos carregar, fighting~~~!!! #SOLODAY

[t/n: essa é uma menção para o Baro]

Fã: Sunwoo-oppa~ Jinyoung-oppa não me respondaㅠㅜ Oppa também não vai? No futuro vou odiar Jinyoung-oppa. Hm!Chit!Pung! #SOLODAY

Jinyoung: Você vai me odiar??? ㅜㅜ Inacreditável…ㅜ #SOLODAY

Fã: Vamos levantar esse pesado Jinyoung!!!

Jinyoung: Aigoo-yah…dê-me isso… #SOLODAY

[t/n: esse fã mandou um desenho de uma garota levantando um coração]

Fã: Belo Jinyoung-oppa~♥

Jinyoung: Eh hey……….. #SOLODAY

[t/n: esse fã mandou uma foto do Jinyoung como se estivesse no meio de uma gargalhada ou algo do tipo]

Fã: Meu valor é 1118 pontos. Se Jung Jinyoung (líder do B1A4, 24 anos de idade) receber minha menção uma vez #SOLODAY Devo mudar para o número 1118? Por favor me diga o método…

Jinyoung:     Um…o que devo fazer..??

Fã: Jung Jinyoung-nim~ se você não responder a minha menção eu vou mandar um fantasma~~~ #SOLODAY

Jinyoung:     Oh isso não pode acontecer…..

Fã: #SOLODAY #SOLODAY #SOLODAY Estou com cinco pessoas, Jinyoung-oppa, Dongwoo-oppa, Junghwan-oppa, Sunwoo-oppa, Chanshik-oppa, termino com todos eles, todos os cinco. #SOLODAY

Jinyoung: Não termine~~~!!

Fã: ㅠㅜㅜㅜㅠㅜㅠㅜㅠㅜJinyoung-ahㅠㅜㅜㅠㅠVocê viu?ㅠㅜㅜㅠㅜEstá saindo-ㅠㅜㅠㅠEu ouvi sobre issoㅠㅜㅜㅠㅜㅠㅠOhㅜㅠㅜㅠㅠ#SOLODAY

Jinyoung: Eu vi você ㅜㅜ kekekekekekeke

Fã: Kekekekekekekekekekekeke. Jinyoung-oppa você tem uma razão para ser divertido em qualquer coisa que faça kekekekekekekeke. Ah, fofo ㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ kekekekekekekekekekekekeke fofo ㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ nerd nerd ㅠㅠㅠㅠㅠㅠ

Jinyoung: O que é tão divertido ㅜㅜ #SOLODAY

Fã: Jinyoung-ah Jinyoung-ah Jinyoung-ah Jinyoung-ah Jinyoung-ah Jinyoung-ah Jinyoung-ah Jinyoung-ah Jinyoung-ah Jinyoung-ah Jinyoung-ah Jinyoung-ah Jinyoung-ah Jinyoung-ah Jinyoung-ah Jinyoung-ah Jinyoung-ah Jinyoung-ah eu chamei… ☆

Jinyoung: Por que por que por que por que por que por que por que diz isso #SOLODAY

Fã: Jinyoung-oppa, realmente, só uma vez ㅜㅠㅠㅠ… Sério por favor…só um coração ㅠㅠㅠㅠ #SOLODAY

Jinyoung: Então, dois corações ♡ ♡ #SOLODAY

Fã: Jinyoung-oppa~ sou eu de novo de novo de novo de novo 😄 Sou uma BANA de Hong Kong… Entretanto, se ver a minha mensagem você pode me responder. Oppa 😢😢 Eu te amo~

Jinyoung: Prazer em conhecê-la~~^^ Venha e divirta-se na Coreia do Sul hehe~ #SOLODAY

Fã: Jinyoung-oppa… Sempre vou chamar Jinyoung-oppa, até a morte…. Sempre vou te amar, mesmo hoje ㅠㅠ Se não receber a minha mensagem eu vou chorar, isso soa como um sonho alegre que se torna realidade. Vou parar de incomodar!! #Solo day

Jinyoung: Você não está incomodandoㅜㅜ keke #SOLODAY

Fã: Chamei Jung Jinyoung, mas não houve resposta…… ★ Para onde foi #SOLODAY

Jinyoung: Bem aqui~~~~~~~ #SOLODAY

Fã: #SOLODAY Jinyoung estou triste agora. Você pode dizer uma vez que ama Yeo Nonga? Mandei cerca de dez menções agora. Jinyoung, o procedimento está claro pra vocêㅇㅇ

Jinyoung: Yeo Nonga, eu te amo~~ #SOLODAY

Fã: Chamei por Jung Jinyoung Jinyoung Jinyoung Jinyoung. Por favor responda a menção da noona também oppa #SOLODAY

Jinyoung: Mais que eu, quem é a dongsaeng, quem é a noona…? Kekekekeke #SOLODAY

Fã: Hoje (também) (obrigada ao Jinyoung-oppa) Estou feliz

Jinyoung: Sério~~~^^?? Obrigado~ ♡ #SOLODAY

[t/n: esse fã mandou uma captura de tela da segunda transmissão do Niconico onde o Jinyoung estava ensinando a frase ‘Estou feliz hoje’]

Fã: Jinyoung-ah deve estar ocupado. Me desculpe por esse pedido, mas poderia me mandar dez corações… #SOLODAY

Jinyoung: ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡+♡ São dez mais um~ keke #SOLODAY

Fã: Jinyoung-oppaㅜㅜㅜ Vou chorar ㅜㅜ Responda-me rápidoㅜㅠㅠㅠ #SOLODAY

Jinyoung: Não chore ㅜㅜ Senão eu também ficarei triste #SOLODAY

Fã: Vou desistir depois de mandar esse….ㅜㅜ Jinyoung-oppa… pode me mandar um coração uma vez… ♥

Jinyoung: ♡♡♡ Três ao invés de um keke #SOLODAY

Fã: Jinyoung estúpido estúpido estúpido estúpido estúpido estúpido estúpido estúpido estúpido… Por que você não está me respondendo..ㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ #SOLODAY

Jinyoung: Eu não sou estúpido estúpido estúpido ㅜㅜ ~~~ #SOLODAY

Fã: Jinyoung-oppa ㅜㅜㅠ Por que você não está recebendo minha menção.. É claro, você não estaria vendo tantas..? Lágrimas, acho disso ㅠ Ha…Não quero passar a semana deprimida ㅠㅠ Por favor… Se o oppa dar um sinal, acho que serei realmente felizㅠ

Jinyoung: Seja feliz~^^

Fã: Jinyoung-ah, quero dormir agora ㅠㅠㅠㅠ Por favor responda-me rápido, estou cansada..

Jinyoung: Hehe Cheguei~~^^ Durma bem, boa noite~~^^ #SOLODAY

[t/n: esse é um tweet para o CNU, mas a pessoa também mencionou o Jinyoung nele]

Fã: Mandei vários posts para o Jinyoung-oppa.. Acho que o oppa não recebeu nenhum…ㅠㅠㅠ #soloday

Jinyoung: Eu vi~~^^ Está tarde, rápido, vá dormir~~ ♡ #SOLODAY

Fã: Há um Jung Jinyoung, um oppa atraente? Por favor responda a minha menção…. Só o meu nome, uma vez #SOLODAY

Jinyoung: Atraente para você..? Hehe. Obrigado Daeun-ssi~~ #SOLODAY

Fã: Deupty Jinyoung… Vocês estão descartando o que mando… isso é demais ㅠㅠ Oppa errei ㅠㅜ #SOLODAY

Jinyoung: O que vou mandar? ㅜㅜ #SOLODAY

Fã: Estou trapaceando por causa do Jinyoung. Continuo tomando um copo de água!!!! Keke #SOLODAY

Jinyoung: Sonolento sonolento atordoado atordoado ficando louco~~ #SOLODAY

[t/n: ele respondeu com uma parte da letra da música ‘A Glass of Water,’ que está no novo álbum]

Fã: Ah, vou notificar o Mr. Jung Jinyoung. Uma vez que ver essa menção, por favor mande uma mensagem dizendo ‘boa noite Seo Yoona~♥’ Mr. Jung Jinyoung por favor, mande uma menção dizendo ‘Seo Yoona goodnight~♥’

Jinyoung: Boa noite Seo Yoona~♡ #SOLODAY

Fã: Se Jinyoung-oppa responder a minha menção, acho que vou ser feliz até o dia que eu morrer..

Jinyoung: Felicidade é o melhor~~^^♡ #SOLODAY

Fã: Deixe-me oppa~ #SOLODAY Oppa definitivamente vou esperar até de manhã… Você não pode chorar~ não pode chorar~ Avô Jinyoung não da presentes para crianças que choram~♩♪

Jinyoung: Se você chorar meu coração vai ficar fraco ㅜ #SOLODAY

[t/n: ela colocou a versão coreana de ‘Santa Clause is Coming to Town’ e mudou Santa para Jinyoung]

Fã: …mande….um….para…..mim…..ㅠㅠㅠㅠㅠㅠ😭 Chame rápido um nome diferenteㅠㅠㅠㅠㅠ Só hoje tentei várias vezes ㅠㅠㅠㅠㅠㅠ Tem sido umas cem vezes ㅠㅠㅠㅠㅠㅠ

Jinyoung: Jiyoon-ie, se você está cansado vá dormir logo~~^^ Boa noite #SOLODAY

Fã: Jinyoung-ah~~~ Jinyoung-ah~~~ Por que você não está recebendo minha menção~~~ㅠㅠㅠ Por favor responda-me~~~ㅠㅠㅠㅠ #SOLODAY

Jinyoung: Vi isso agora hehe. Olá~^^ #SOLODAY

Fã: Kekekeke. Mesmo quando ele era mais novo, Jinyoung-oppa era bonito #SOLODAY

Jinyoung: Kekekekekekekekekekekeke…….. #SOLODAY

[t/n: uma fã mandou uma foto do Jinyoung mais novo na frente de um computador]

Fã: Mr. Jung Jinyoung, desde quando você é tão bonito?.. #SOLODAY Aparecendo com o álbum..? Desde o debut..? Sem chances…desde que você nasceu?!!!

Jinyoung: Hehe. Estou envergonhado….. #SOLODAY

Fã: Oppa…Quero mudar o meu nome… Está bem aqui Jinyoung. Isso, honestamente, significa não ultrapassar a parede do amor. Mesmo quando vejo isso, me sinto doente.

Jinyoung: Por que~ Isso é bom~? #SOLODAY

Fã: Beleza do Jinyoung que não pode ser comparada com outros

Jinyoung: Hahahahahahaha…. #SOLODAY

[t/n: uma fã passou uma foto do Match Up quando Jinyoung fez maquiagem em seu rosto]

[t/n: essa é uma menção para o Sandeul]

Fã: Já que ninguém responde, vou dormir. Vou negociar Jinyoung-oppa! ㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ #SOLODAY

Jinyoung: Odeio negociações ㅜㅜ Durma bem, boa noite hehe #SOLODAY

Fã:  Essa é uma situação de emergência, líder Jinyoung do B1A4 está colocando BANAs em perigo  respondendo suas menções #SOLODAY

Jinyoung: O que está acontecendo!!! #SOLODAY

Fã: Coreano…eu não sei…Jinyoung-oppa~~~~~~~~~

Jinyoung: Você fez bem…..? #SOLODAY

Fã: Em um sonho, Jung Jinyoung de 24 anos queria encontrar uma pessoa! #SOLODAY Se ele for, ele será capaz de encontrar?

Jinyoung: Está apenas aqui~~^^ #SOLODAY

Fã: Jinyoung-oppa…. Oppa é tão erótico (vergonha)

Jinyoung: O que é isso….?????? Keke #SOLODAY

[t/n: a fã também adicionou um gif do Hyunwoo beijando o Jinyoung na bochecha]

Fã: Vou ficar brava!!!!!! Jinyoung onde está você #SOLODAY

Jinyoung: Estou aqui ㅜㅜ Não fique bravaㅜ #SOLODAY

Fã: Se eu receber um tweet do Jinyoung-oppa~ Tudo bem se eu ficar #SOLODAY paras empre~

Jinyoung: Isso realmente estaria bem…? Kekeke #SOLODAY

Fã: Jinyoung-goon, também quero que você receba as minhas menções… como faço para que você escolha receber a minhaㅠㅠ #SOLODAY Por favor deixe-me saber

Jinyoung: Escolhi~~!! Olá~~^^ Prazer em conhecer~~ #SOLODAY

Fã: Jinyoung-oppa, realmente não consigo expressar ao oppa com palavras. Mesmo se forem as melhores palavras no universo #SOLODAY

Jinyoung: Por favor, diga-me todas as melhores palavras no universo

Fã: Ficarei sozinha para sempre e então o Mr. Jinyoung ficará, vamos todos ficarmos sozinhos

Jinyoung: Um dia um bom relacioamento virá, fighting ~~~~ #SOLODAY

Fã: Se eu receber uma menção do Jinyoung-oppa então serei #SOLODAY para sempre!!!

Jinyoung: O que devo fazer….mandei uma menção…..kekeke #SOLODAY

Fã: #SOLODAY Ah…ah…

Jinyoung: Uh…eo…huh….ack??? Eh…huh…

[t/n: a fã mandou alguma foto do rosto do Jinyoung em cima de um rosto de desenho recebendo ouro]

Fã: Não parece que estou recebendo o tweet do Jung Jinyoung. Certo. É difícil obter os tweets do Jung Jinyoun. Jung Jinyoung Jun Jinyoung Jung Jinyoung Jun Jinyoung Jung Jinyoung Jun Jinyoung Jung Jinyoung Jun Jinyoung. Se você me mencionar, vou te chamar de oppa ♥ keke

Jinyoung: Uma vez não vai ser difícil hehehe

Fã: Jinyoung-ie, saudades #SOLODAY

Jinyoung: Eu também ㅜ saudades #SOLODAY

Fã: Estúpido Jinyoung-ie #SOLODAY

Jinyoung: …..? #SOLODAY

Fã: Jinyoung-oppa, vou escapar do meu 'solo' quando você me mandar uma menção. Hehe #B1A4 #SOLODAY

Jinyoung: Termine~!!!!!!!!!!!! #SOLODAY

Fã: ★ Se Jung Jinyoung responder a minha menção, vou escapar #SOLODAY ★

Jinyoung: Escapar Solo Day~~~~~~~?????? #SOLODAY

Fã: É difícil o Jinyoung-oppa receber minha mençãoㅠㅠㅠㅠㅠㅠ #SOLODAY

Jinyoung: Isso não é difícil kekeke Oi~~ #SOLODAY

Fã: Wa, quero encontrar o Jinyoung-ie. Qual seria o sentimento de encontrar Jinyoung-ie hehe #SOLODAY

Jinyoung: Ah…..kekeke #SOLODAY

Fã: Estou chorando porque o Jinyoung-ie não está recebendo minha mençãoㅠㅠ

Jinyoung: Você deve ficar feliz porque respondi você~~^^ #SOLODAY

[t/n: essa é uma menção pro Baro]

Fã: Baro-oppa, por favor chute o Jinyoung-oppa ㅠㅠ

Jinyoung: …….????? #SOLODAY

[t/n: ela também mandou uma foto do Baro com o rastreador de alien do MV de Solo Day]

Fã: Jinyoung-oppa por favor faça um ‘Siyeon-ah fighting’! Se o fizer uma vez, acho que realmente vou me empenhar nos estudosㅠ #SOLODAY

Jinyoung: Nossa Siyeon-ah, fighting~~~~^^ #SOLODAY

Fã: #SOLODAY Jinyoung-ie parece que quer escapar do solo day

Jinyoung: Acho…..que sou uma pessoa correta~~~#SOLODAY

Fã: Jinyoung-oppa kekekeke #B1A4 #SOLODAY

Jinyoung:Wah..kekeke

[t/n: a fã mandou uma foto da tendência do  Jinyoung-oppa no twitter]

Fã: Jinyoung-oppa, não verei outro grupo masculino. Rápido, leve-me!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jinyoung: Venha aqui~~~~!!^^ #SOLODAY

[t/n: outra menção para o Baro]

Fã: Eongeongeongeong Baro-oppa… segure o Jinyoung-oppa. passei a última hora mandando menções e não há nada… Olhe o meu ㅠㅠㅠㅠㅠ #SOLODAY

Jinyoung: Vou olhar uma vez ^^ #SOLODAY

Fã: Jinyoung-oppa o momento que ver essa menção vou me tornar um super saiyan!! Por favor chame Jaeri, por favor diga ‘Jaeri é bonita’ 0_<

Jinyoung: Jaeri é bonita~~^ #SOLODAY

[t/n: Baro e Jinyoung foram mencionados]

Fã: Jinyoung-oppa está difícil receber uma resposta ㅠㅠㅜ Por favor diga uma vez ‘Yejin-ah, eu te amo’. Eu também vou dizer oppa eu te amoㅠㅜㅠㅜㅠㅜㅠㅜ

Jinyoung: Yejin-ie, eu te amo~~^^#SOLODAY

Fã: Já que o Jinyoung-ie não está respondendo minhas menções só vou observar #SOLODAYㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅜㅠㅠㅠㅜㅠㅠ

Jinyoung: Melhor eu não responder a menção…. kekekeke

[t/n: eles mandaram uma foto deles ouvindo Solo Day]

Fã: #SOLODAY Jinyoung-oppa! Meu oppa compositor é um verdadeiro fã, poderia mandar à ele uma mensagem para trabalhar duro??? O nome do meu amigo é Sunhee. Peço à vocêㅠ~~~!!!!

Jinyoung: Sunhee, fighting sempre hehe~~

Fã: Jinyoung-oppa, pode mandar um ‘Jugyeong-ah, eu te amo’? ㅠㅠ Estava me esforçando mandando mensagens desde as dezㅠㅠ

Jinyoung: Nossa Jugyeong-ie, eu te amo~~? #SOLODAY

Fã: Jinyoung-ah, você gosta de ramen duro e seco ou de ramen cozido? #SOLODAY

Jinyoung: Gosto de duro e seco… hehe #SOLODAY

[t/n: agora é uma menção para o Gongchan]

Fã: Me. Jinyoung-oppa e Sandeul-oppa são demais… Oppa não pode dizer o meu nome nem uma vez ㅠㅠㅠ Só assim serei capaz de dormir… #SOLODAY

Jinyoung: Sihyeon-ie, oi~~~~~~^^ #SOLODAY

Fã: Fan service assim é legal. Para o Mr. Jinyoung parecer triste e sozinho assim. Você não deve ser assim. por que está recebendo uma resposta tão difícil!!! #SOLODAY

Jinyoung: Devo ser uma pessoa~~^^ Isso não é difícil keke #SOLODAY

Fã: Quando você vai mudar a foto do seu perfil hehe. Mude agora para uma foto mais bonita do Jinyoung-oppa. Kekekeke #SOLODAY

Jinyoung: Pareço como uma estrela agora..? ㅜ #SOLODAY

Fã: Isso não é difícil…isso é completamente difícil… mandei várias menções até agora…não recebi nada…também quero me tornar uma garota sortuda Jinyoung-ah ㅠㅠㅠㅠ #SOLODAY

Jinyoung: Garota sortuda~~~!!! Hehehe Prazer em conhecê-la #SOLODAY

Fã: Jinyoung tem uma grande popularidade entre as noonas…. Não vejo nenhuma dongsaengs… #SOLODAY

Jinyoung: Vejo tudo isso~~~~~?~??????? kekekeke #SOLODAY

Fã: Jinyoung-oppa #SOLODAY Parece como se esse fosse o final. Ninguém respondeu minha menção…. Só me machuquei…. Tenho que testemunhar isso até o final….

Jinyoung: Isso não parece como se fosse o final~~~~~ #SOLODAY

Fã: Esse é um Solo Day desde que Jinyoung-ie não tem recebido as minhas menções. Vou apenas dormir e dormir keke ㅠㅠ #SOLODAY Durma bem, boa noite ♥

Jinyoung: Não fique triste já que eu vim ㅜ #SOLODAY

Fã: Mandei…129 eu acho…129 vezes. Mandei eles para o Chan-oppa…hm.. kekeke Mesmo assim, se você chamar Myungjoo-yah~ ♡ Vou chamar você de oppa!!! Sim senhor!!!! #SOLODAY

Jinyoung: Nossa Myungjoo-yah~~ ♡ #SOLODAY

Fã: Meu primeiro amor, Jinyoung-oppa não respondeu. Qual seria a resposta para esse momento?

Jinyoung: Entendo que você tem esperado por mais um segundo~~ #SOLODAY

Fã: Jinyoung-oppa keke. Hoje mandei 582 menções para o oppa~ Vou parar agora, meu pulso está doendo!! De qualquer maneira, já que ele está frio vou dormir. Tchau. ㅠㅠㅠㅠ

Jinyoung: Não sou uma pessoa má assim ㅜ kekeke #SOLODAY

Fã: 2pm está chamamdo. Estou cansada de esperar o Jinyoung-oppa. ㅠㅠㅠㅠ♡Se você chamar o meu nome uma vez eu vou dormir

Jinyoung: Sumin-ie, olá~~^ ^ #SOLODAY

[t/n: essa não é exatamente uma menção, mas ele procurou o seu nome]

Fã: Jung Jinyoung sinceramente…ha…irresistível

Jinyoung: Sou um cara irresistível … #SOLODAY

Fã: Jinyoung-oppa, você realmente realmente não vai olhar aqui??? Não acho que esteja voltando…estrondo… ♥

Jinyoung: Vi isso aqui~~~^^ #SOLODAY

Fã: Choro, Jinyoung 💕 hmm! Realmente continua me perguntando sobre um namorado~ Agora eu sou #SOLODAY…hmm 😿 #SOLODAY

Jinyoung: Você não está escondendo um namorado, certo~~~?? #SOLODAY

Fã: No caso de conseguir uma resposta do Jinyoung-oppa eu vou para um concerto 🙏#SOLODAY Por favor me responde uma vez!! Por favor ㅠㅠ I love #SOLODAY!!!!!

Jinyoung: Venha rápido kekeke venha venha~~~ #SOLODAY

Fã: Q. Jinyoung-oppa, se você ver a menção do Jung Woo, o que você faria? #SOLODAY

Jinyoung: Um…Iria responder a menção kekekekeke #SOLODAY

Fã: Wa…oppa é mau. Não é? Mas pela última hora o telefone continua aqui. Uma vez isso iria atrais os olhos. Jinyoung-oppa…ㅠㅠ realmente #SOLODAY

Jinyoung: Desculpe, desculpe ㅜ Estou aqui hehe. Não fique triste #SOLODAY

[t/n: outra mensagem que não é uma menção]

Fã: Jinyoung-oppa!!!!!!!!!!!! Desliguei o celular. Um rápido boa noite~ Só uma palavra ㅜㅜㅜㅜㅜ Vou esperar ''' #SOLODAY

Jinyoung: Hyemin-ya durma bem~~~~~ ♡#SOLODAY

Fã: Jinyoung-oppa, eu realmente vou chorar ㅠ Por favor diga Yoogyeong boa noite uma vez ㅠ Estou realmente com sono ㅠ #SOLODAY

Jinyoung: Nossa Yoogyeong-ie, durma bem, boa noite~~ ♡ #SOLODAY

[t/n: ele também mandou uma foto dele tirada por um fã]

Fã: Jinyoung-oppa você me dispensou. Mas agora, não vejo nenhuma esperança. Com a minha menção… Peço que você diga ‘Minji-ya, eu te amo ♡’ só uma vez. Vou esperar por isso. Quero ouvir o #SOLODAY 😢

Jinyoung: Minji-ya, eu te amo~~ #SOLODAY

Fã: Porque o Jinyoung-ie não está me respondendo, vou flertar com Ban Jiha 😫😫😫

Jinyoung: Kekeke Essa pessoa não é má~~? Kekeke #SOLODAY

[t/n: Ban Jiha é o personagem do Jinyoung no filme ‘Miss Granny’ e a fã também mandou um print dele]

Fã: Jinyoung-oppa… Por favor diga o meu nome apenas uma vez!!!!!ㅜㅜ!! #SOLODAY

Jinyoung: Seyoon-ie, olá~~^^ #SOLODAY

Fã: Jinyoung-oppa, minha mão.ㅠㅠㅠㅠ Está doendo muito ㅠㅠ Por favor diga uma palavra do meu nome ㅠㅠ #SOLODAY

Jinyoung: Heok a foto da mão.. keke Chaeyeon-ie, prazer em conhecê-la~~^^ #SOLODAY

[t/n: a pessoa também mandou uma foto da sua mão]

FIM

Jinyoung: A todos, hoje passei um momento realmente divertido hehe. Acho que terei bons sonhos hehe. A todos, durmam bem e boa noite~~^^ #SOLODAY

Créditos: Marisa | http://banasubbers.tumblr.com/
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário