segunda-feira, 14 de julho de 2014

[TWITTER] 140714 Evento Solo Day - Conversa do CNU com fãs


"@byeol980831 Amo todos os bana Árabes!!!! Por favor, apoiem e amem nossa nova música #SOLODAY"
"”@.Aimer_GongChan Como eu posso não gostar de Chineunim*…………. como esperado, Chineunim no #SOLODAY *jogo de palavra com frango"
"”@.yjin000223 Você deve adicionar espaço, então a hashtag irá funcionar~ #SOLODAY gosto dissoㅎ Mas por que você acha que não haverá abs?” hmm… Esse é o momento para revelar isso….."
"@sparklykaisoo Amo todos vocês também. Estou aprendendo Inglês para os meus fãs estrangeiros. Vou visitar a Europa! Por favor espere e apoie. #SOLODAY"
"Obrigado~!! Vou trabalhar duro fazendo música! RT mjy7712 Vou ser honesta! Mencionei assim! Sem resposta! Mas não consigo parar, já que o oppa gosta disso!Se você der apenas uma resposta, vou desmaiar! #SOLODAY daebak B1A4 também daebakdaebak♡"
"Isso…Ficarei agradecido se você incluir a hashtag #SOLODAY “@BARO920905: @B1A4_CNU Hyung! Você gosta de mim ou do Junghwan?”"
"Hehehehehehe…^^ “@.Korea_0515 Oppa você está tão perigoso nesse mv…ㅋㅋㅋ #SOLODAY”"
"ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ ”@._jiwon000412 Mandei meu coração para o oppa! #SOLODAY Estou curiosa se isso chegou bem"
"@.BANA_chanoning Fofoㅠㅠ Você sabe que as manchas pretas em volta dos olhos são por causa das lágrimas?” Você deve conduzir isso bem~^^"
"Então tenho que acordar primeiro.. acha! “@._AS1202 Agora, acho que vou dormir… Oppa olhe para isso~~ ㅎㅎ #B1A4 #SOLODAY”"
"@B1A4_CNU @.B1A4_flowerman #SOLODAY Ah sério?? Só eu saberei… susurro susurro (susurro)"
"Boa noite.. e não desista!! “@.hanji1125 Oi Oppa.. Agora eu desisto e vou para a cama.. Quero que me responda uma vez..infelizmente..boa noite #SOLODAY”"
"@B1A4_CNU: @BARO920905 #SOLODAY Isso é como “Você gosta da mamãe ou do papai?” Pergunta difícil…"
"Fighting!! Trabalhe duro “@,dbsql10012 Se você responder eu vou estudar bastante para ir ao SNU #SOLODAY”"
"@.dowlsla11 @B1A4_gongchan @_jinyoung911118 @SANDEUL920320 @BARO920905 No final eles não respondem..” eit!! #SOLODAY"
"Bom! Você não pode desistir!! ”@.dltjsal3427 Oppa.. Eu ainda não desistiㅠㅠ #SOLODAY”"
"”@.S2anvely Onde você está indoㅠ” Estou atrasada, me desculpeㅠ #SOLODAY"
"Por que você está perguntando, isso me deixa sem jeitoㅎㅎ”@.yeeun8766 Shinwoo Oppa o que você fazendo agora? Pensando em mim? #SOLODAY”"
"Yoobin-ah boa noite~ “@.atlsdbqls Oppa vou dormir agora, por favor diga Yoobin-ah boa noite apenas uma vezㅠㅠ #SOLODAY"
"Energia! Eueuat “@.stmdryw Shinwoo-ya tenho que fazer o restante do meu trabalho. Se Shinwoo responder, vou ter energia.. Dê- me energia #SOLODAY”"
"A todos, aproveitei hoje~! Obrigado por dar atenção ao #SOLODAY. No futuro vamos promover diligentemente, por favor cuidem de nós e obrigado a todos! Por favor, amem a música, estou envolvido na composição e na letra, #DRIVE … (envergonhado) Amo todos vocês"

Créditos: nizzyool @ AVIATEB1A4 
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário