domingo, 13 de julho de 2014

Shim Eun Kyung menciona Jinyoung em sua entrevista para o Oricon Japan

Jinyoung do B1A4 também participou deste filme, como é ele na vida real? 

Jinyoung é realmente uma grande pessoa. Não importa o que ele faz, ele trabalha muito duro nisso, e ele também é talentoso. Toda vez que ele precisava filmar ele já teria feito todos os tipos de preparação para isso. No local de filmagem na maioria das vezes ele estava lendo o roteiro sozinho em silêncio, e quando eu vejo isso minha mente se torna calma também. Jinyoung tem um caráter muito bom, e eu sempre tenho com vontade de conversar com ele, não importa quando ou onde, eu estou realmente feliz que eu posso finalmente espalhar/show [como ele realmente é] através desta entrevista.

Créditos: @B1A4_UK / jap-chn: 乔酱 (B1A4CN)
Fonte: B1A4Fighting
Tradução e adaptação: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário