sexta-feira, 25 de julho de 2014

Membros do B1A4 discutem suas experiências de namoro, tipos ideais e status atual


B1A4 apareceu como convidado no 'Jo Jung Chi and Jang Dong Min's 2 O'Clock' no dia 25 de Julho e falaram bastante sobre suas experiências de namoro, relacionamentos e mais.

Nesse dia, os MCs perguntaram aos membros do B1A4 sobre suas experiências de namoro passados e as histórias por trás dos rompimentos. Jinyoung admitiu, "Não consegui contatar mais a garota, pelo que entendi ela não gostou disso."

Gongchan disse uma surpresa a todos, "Nunca namorei ninguém. Nós meio que tínhamos algo? Nós realmente gostamos um do outro. Confessei à ela, mas ela me rejeitou. Não sei porquê. Perguntei à ela porque ela me rejeitou."

Jang Dong Min disse, "O que ela disse quando você perguntou?"  Gongchan respondeu, "Ela não me disse."  Jang Dong Min disse, "Você deveria continuar perguntando à ela até ela responder. Ela não deve ter sido uma pessoa comum."

Gongchan disse, "Mesmo se ela dissesse a razão, acho que isso teria sido engraçado," e revelou esse acontecimento durante a escola secundária.

Jang Dong Min perguntou ao CNU, "Quando você viu o seu tipo ideal, Krystal, pessoalmente, ela não era tudo isso?"  CNU respondeu, "Não.  Ela era realmente bonita. Eu disse que ela era o meu tipo ideal como casal anos atrás, então não sei o que eu fiz durante esse tempo para essa pergunta ter permanecido."

Ele disse que o seu tipo ideal é uma mulher maternal. Ele disse, "Revelei que Krystal era o meu tipo ideal quando apareci no 'Weekly Idol.' Pra falar a verdade, Krystal não é maternal. Pessoalmente gosto da Go Hyun Jung. Sinto o sentimento de maturidade."

Em relação a atual música dos garotos "Solo Day," Jinyoung disse, "Uma música como essa não se cria sem nenhuma razão. Nós realmente estamos solteiros agora."

Baro disse, "Os altos e baixos do meu humor são severos. Gosto de alguém que possa sempre estar perto de mim para me fazer sentir bem... Faz um bom tempo desde que eu namorei. A última vez foi na escola secundária." Os membros revelaram que a agência impôs uma proibição de namoro.

Fonte: allkpop
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário