sábado, 26 de julho de 2014

"De agora em diante assumiremos" - Jinyoung e Zico: A próxima geração de compositores-ídolos


Começando pelo G-Dragon do Big Bang para o Yong Joon Hyung do BEAST e Jung Yong Hwa do CNBLUE, sendo reconhecidos na indústria musical pelas suas próprias músicas, portanto a próxima geração também está aparecendo lentamente. Nº 1 nas transmissões musicais e topos dos charts musicais, estamos falando sobre o Jinyoung do B1A4 e o Zico do Block B.

Jinyoung é um compositor popular com um registro de ser o número 1 3 vezes em programas musicais. As faixas título do B1A4 que ele escreveu, “What’s Happening?”, “Lonely” e “SOLO DAY”, todas ficaram em 1º lugar nos programas musicais. Nessa vez, SOLO DAY é sua sexta auto-composição, é impressionante ter 3 das 6 músicas como número 1.

As participações [das suas músicas] são distintas com as cores e a atmosfera das músicas existentes no K-POP. Grupos masculinos de KPOP usam principalmente sua grande escala e coreografia, mas eles gostam de usar melodias alegres e uma imagem mais amigável para compor. “What’s Happening?” teve uma melodia animada que deixou uma impressão profunda, “Lonely” tinha uma emocional e simples melodia que também deixa uma impressão profunda. “SOLO DAY”descrevem perfeitamente a imagem dos próprios membros como 'garotos solteiros'.

Um representante do B1A4 disse, “Não são apenas as faixas títulos, mas Jinyoung geralmente guia a [gravação] das músicas também. Ele tem contribuído com 5 músicas nesse álbum, da última vez (Who Am I) foi com 10 músicas. Dessa vez houve músicas no estilo country pop etc para diferenciar a 'cor' de sua música. Isso é diferente para o KPOP, houve também uma boa resposta nos Estados Unidos.”

*Informações não referentes ao B1A4 foram omitidos.

Créditos: @B1A4_UK | OSEN
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário