sexta-feira, 25 de julho de 2014

Baro chora ao falar sobre os membros do B1A4 no 'Happy Together'

Baro derrama lágrimas ao expressar sua gratidão para com os membros do B1A4.

Durante transmissão de Happy Together da KBS 2TV em 24 de julho, Baro compartilhou: "Era o meu dia de formatura do ensino médio. Meus pais estavam em Gwangju, e eu era o único vivendo em Seul. Era uma escola que eu tinha transferido quando eu era um trainee, então eu não tinha muitos amigos também. Eu estava dizendo adeus calmamente aos meus amigos na escola."

Baro continuou a relembrar: "Então eu vi Jinyoung hyung e CNU no corredor do lado de fora da sala de aula. Eles estavam segurando um buquê de flores. Eu senti como se minha família tivesse chegado" disse ele derramando as lágrimas.

Baro expressou sua gratidão aos membros do B1A4, tocando o coração dos outros participantes no programa.

Veja o vídeo aqui.

Créditos: mwave
Fonte: Official_B1A4

2 comentários: