segunda-feira, 7 de julho de 2014

[ÁUDIO] 070714 Mensagem do B1A4 para o Shindong no Simsimtapa


https://www.dropbox.com/s/9geikazwbfpr451/140707%20B1A4%20msg.mp3

Let’s Fly B1A4, olá nós somos o B1A4

Baro: Olá, sou o Baro do B1A4. Já que tenho participado por um ano, me sinto lamentável [SSTP está acabando], também estou triste por não podermos nos encontrar sempre, por favor volte em breve! Quando você não estiver aqui, continuarei indo com frequência ao SSTP e fazer uma boa aparição.

CNU: Olá, sou o Shinwoo do B1A4. Não faz muito tempo desde que eu fui pela última vez no SSTP. Sinto realmente triste, pois não poderei estar com o Dong-DJ [na sua última transmissão], espero que voc~e volte com segurança. Vamos nos encontrar novamente com uma aparência boa! Mesmo isso sendo muito triste, preciso enviar uma declaração à você. Dong-DJ eu te amo, eu te amo! (em inglês)

Gongchan: Olá, sou o maknae Gongchan, não faz muito tempo desde que eu e o CNU hyung estávamos juntos com o Shindong hyung. Obrigado por sempre tomar conta de nós e nos ajudar. Nós sempre vamos apoiá-lo Shindong hyung, e vamos nos esforçar mais no trabalho com o B1A4. Sunbae sinto sua falta TT Esse (SSTP) era único na minha agenda….

Todos os membros: Fighting!!!! Nós te amamos!!!! Dong-D Dong-D (Dong DJ) ~~

Créditos: 金圣诞是理想型 | @B1A4_UK | @B1A4_UK
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário