sábado, 12 de julho de 2014

7 Melhores Rappers Idol Masculino (Baro)

Músicas ocidentais precisam se mexer, porque a Coreia está chegando quente na cena do rap. Desde a década de 90, com grupos tais como o 1TYM, temos visto um aumento acentuado em artistas que são rappers, tanto homens como mulheres. Além de artistas como Beenzino, Gray, Simon D., Tablo, etc, temos visto a concorrência feroz dos rappers do sexo masculino que estreou em idols groups, mostrando a verdadeira versatilidade com seus vocais, dança e, claro, rap. Então, vamos dar uma olhada nos ídolos que estão na minha lista de top 7!

BARO

Baro do B1A4 tem uma voz masculina maravilhosamente profunda - quando eu ouvi pela primeira vez o seu rap, me lembrou do estilo de TOP e, considerando que eu sou uma grande fã do Big Bang, eu obviamente aprovo. As partes do Baro são muitas vezes a perfeita diferença dos vocais suaves de seus outros membros do grupo, como Jinyoung e Sandeul. Baro tem marcado com sucesso o seu som único. Ele acrescenta sua robusta perfeita quantidade não apenas nas faixas do B1A4, mas também em suas parcerias.

*Partes não relacionadas ao Baro foram desconcideradas.

Créditos: allkpop
Tradução e adaptação: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário